ValmirF Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 Fala ae ,blz ?? queria saber opinião ae de vcs sobre a Glutamina Prolab,o que vcs acham,entre ela e da ON ,qual preferem ? pq amanha vo comprar ... e to em duvida abs
kryszor Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 as 2 sao boas...analisa o preço..se nao ha grande diferença entre elas...mas eu iria de ON
ThaLauM EnemA Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 Fala ae ,blz ?? queria saber opinião ae de vcs sobre a Glutamina Prolab,o que vcs acham,entre ela e da ON ,qual preferem ? pq amanha vo comprar ... e to em duvida abs E Universal, não entra na jogada ?
ValmirF Postado 11 de julho de 2010 Autor Postado 11 de julho de 2010 Não entra na jogada pq n tem na loja de suplementos daqui =P anyway .. comprei da Prolab 100 gramas,vamos ver os resultados se eu gostar fico só de prolab rs
chacal Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 blz parceiro , seria bom ao final de seu uso postar seu relato de ganho . abraços. bomtreino
ValmirF Postado 12 de julho de 2010 Autor Postado 12 de julho de 2010 eae ! comecei hj o uso da glutamina,vou tirar as medidas o quanto antes pra começar meu relato.
GUILSILVA Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 Glutamina não é um suplemento para resultados a curto prazo, e 100grs não daria pra nada, então vai ser dificil vc analizar os resultados com 100grs de uso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora