bl4ckjoker Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 Um amigo meu trouxe este HALO para mim dos EUA. Dei uma lida sobre ele mas não consegui entender muita coisa, alguém pode me dar algumas dicas para montar um bom ciclo com ele e se possível indicar um TPC também? Meu objetivo é ganho de massa. Desde já agradeço.
clark18 Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 TPC ? anabolic halo nao é PH . é um suplemento pos treino , conten creatina e um monte de coisas que nem eu sei pra q serve . è uma creatina turbinada digamos assim ..
oozaru Postado 8 de julho de 2010 Postado 8 de julho de 2010 uhaseuhaseh nao é pq tem ANABOLIC que é bomba..
kryszor Postado 9 de julho de 2010 Postado 9 de julho de 2010 ahuahuhuahua tpc eh otimo... segue as instruçoes na caixa...
bl4ckjoker Postado 9 de julho de 2010 Autor Postado 9 de julho de 2010 ahuhaha viajei pois tava lendo alguns relatos do M-Drol e fiquei com o TPC na cabeça. Bom eu entendi até pra que ele serve, mas o que eu posso acrescentar no ciclo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora