Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar lipo 6 black e yellow hornet juntos.

Post Destacado

Postado

Bom Dia !!

É minha primeira vez aqui e realmente não encontrei um tópico para essa dúvida específica .

Galera meu caso é o seguinte . tenho 30 anos 105 kilos ano passado perdi 15 kilos e minha meta era chegar aos 95Kg pois tenho 1,95m e não consigo sair deste 105 . ai vem o problema como meu maior sonho hoje é emagrecer comprei primeiro o yellow hornet mais não é não senti um efeito tão grande então comprei um lipo 6 black para ver se melhoraria.agora estou com os dois e não sei como tomar . queria perder muito esse pesso e trabalho muito só posso correr pela manhã cedinho então acordo 6:00 tomo 3 capsulas de lipo 6 black e a tarde 30 minutos antes do almoço tomo mais 3 , como incluir o yellow nesta rotina??como faço para emagrecer???me ajudem pois esou totalmente confuso e perdido :( . agradeço o apoio e só me cadastrei pois acreditei na credibilidade deste site!!parabéns a todos! :D

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não vejo problemas já que esse yellow hornet deve ter somente cafeina e olhe lá, como todos termogenicos nacionais, ow seja, vai jogar dinheiro fora.

Mas pq não usar só o lipo6 ?

Postado

amigo.......

primeiro vc tem que estruturar uma dieta

caprichar nos exercicios aerobicos

e aconselho o uso de um suplemento a base de efedrina pois alem de keimar ele ajuda a controlar a fome,

todos os atletas de musculacao fazem uso de termogenicos com efedra pois ajuda a keimar muito mais rapido

tanto o lipo 6 como o yellow nao tem efedrina , caso vc keira continuar usando eles , usa um por vez

Postado
amigo.......

primeiro vc tem que estruturar uma dieta

caprichar nos exercicios aerobicos

e aconselho o uso de um suplemento a base de efedrina pois alem de keimar ele ajuda a controlar a fome,

todos os atletas de musculacao fazem uso de termogenicos com efedra pois ajuda a keimar muito mais rapido

tanto o lipo 6 como o yellow nao tem efedrina , caso vc keira continuar usando eles , usa um por vez

por quê eu não conheci este site antes...que merda!! parceiro no meu desespero de emagrecer comprei primeiro o yellow quando vi que não surtia efeito esperado comprei em uma loja o lipo 6 black! tinha alguns suplementos com efedrina porem o cara me disse que eu não poderia usar pois ele vicia.e nenhum outro queimador mais serviria... acredito ser o suplemento com efedrina melhor para mim pois meu metabolismo é lento demais tomo lipo 6 e não sinto nada e ligadão que a cafeina proporciona..porem estou vendo puxar um pouquinho a gordura...adoro correr e a efedrina me ajudaria a dar o speed nescessario.obrigado por me responder !!estarei sempre aqui me orientado melhor!!

Postado
Não vejo problemas já que esse yellow hornet deve ter somente cafeina e olhe lá, como todos termogenicos nacionais, ow seja, vai jogar dinheiro fora.

Mas pq não usar só o lipo6 ?

na minha vontade de emagrecer comprei um e depois comprei o outro então estou com os dois em casa .mais obrigado por responder estarei sempre aqui me orientando.para não cometer erros de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...