Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Dia !!

É minha primeira vez aqui e realmente não encontrei um tópico para essa dúvida específica .

Galera meu caso é o seguinte . tenho 30 anos 105 kilos ano passado perdi 15 kilos e minha meta era chegar aos 95Kg pois tenho 1,95m e não consigo sair deste 105 . ai vem o problema como meu maior sonho hoje é emagrecer comprei primeiro o yellow hornet mais não é não senti um efeito tão grande então comprei um lipo 6 black para ver se melhoraria.agora estou com os dois e não sei como tomar . queria perder muito esse pesso e trabalho muito só posso correr pela manhã cedinho então acordo 6:00 tomo 3 capsulas de lipo 6 black e a tarde 30 minutos antes do almoço tomo mais 3 , como incluir o yellow nesta rotina??como faço para emagrecer???me ajudem pois esou totalmente confuso e perdido :( . agradeço o apoio e só me cadastrei pois acreditei na credibilidade deste site!!parabéns a todos! :D

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não vejo problemas já que esse yellow hornet deve ter somente cafeina e olhe lá, como todos termogenicos nacionais, ow seja, vai jogar dinheiro fora.

Mas pq não usar só o lipo6 ?

Postado

amigo.......

primeiro vc tem que estruturar uma dieta

caprichar nos exercicios aerobicos

e aconselho o uso de um suplemento a base de efedrina pois alem de keimar ele ajuda a controlar a fome,

todos os atletas de musculacao fazem uso de termogenicos com efedra pois ajuda a keimar muito mais rapido

tanto o lipo 6 como o yellow nao tem efedrina , caso vc keira continuar usando eles , usa um por vez

Postado
amigo.......

primeiro vc tem que estruturar uma dieta

caprichar nos exercicios aerobicos

e aconselho o uso de um suplemento a base de efedrina pois alem de keimar ele ajuda a controlar a fome,

todos os atletas de musculacao fazem uso de termogenicos com efedra pois ajuda a keimar muito mais rapido

tanto o lipo 6 como o yellow nao tem efedrina , caso vc keira continuar usando eles , usa um por vez

por quê eu não conheci este site antes...que merda!! parceiro no meu desespero de emagrecer comprei primeiro o yellow quando vi que não surtia efeito esperado comprei em uma loja o lipo 6 black! tinha alguns suplementos com efedrina porem o cara me disse que eu não poderia usar pois ele vicia.e nenhum outro queimador mais serviria... acredito ser o suplemento com efedrina melhor para mim pois meu metabolismo é lento demais tomo lipo 6 e não sinto nada e ligadão que a cafeina proporciona..porem estou vendo puxar um pouquinho a gordura...adoro correr e a efedrina me ajudaria a dar o speed nescessario.obrigado por me responder !!estarei sempre aqui me orientado melhor!!

Postado
Não vejo problemas já que esse yellow hornet deve ter somente cafeina e olhe lá, como todos termogenicos nacionais, ow seja, vai jogar dinheiro fora.

Mas pq não usar só o lipo6 ?

na minha vontade de emagrecer comprei um e depois comprei o outro então estou com os dois em casa .mais obrigado por responder estarei sempre aqui me orientando.para não cometer erros de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...