alberto3328 Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 E AEW GALERA EU TO TOMANDO BCAA 2 COMPRIMIDOS ANTES DO TREINO E DOIS APOS,AMS TBM JUNTO NATUBOLIC 3 COMPRIMIDOS VERMELHOS ANTES DO TREINO E 3 AZUIS E 3 VERDES ANTES DE DURMIR .N OGERAL FICA ASSIM TOMO 3 COMPRIMIDOS VERMELHOS E 2 DE BCAA ANTES DO TREINO E AO DURMIR 3 AZUIS E 3 VERDES. POSSO TOMAR BCAA COM NATUBOLIC? O JEITO QUE EU TO TOMANDO É O JEITO CERTO? TREINO A 7 MESES PROGRAMA A B C objetivo hipertrofia responde aew galera flw
thiagojca4 Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 cara, sinceramente, natubolic é dinheiro jogado fora
O Garoto Destemido Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 cara, sinceramente, natubolic é dinheiro jogado fora Entrei pra postar isso
paravidine Postado 3 de setembro de 2010 Postado 3 de setembro de 2010 natubolic = lixo, quando entrei na academia uns 11 anos atras me indicaram isso, e como não sabia de nada comprei, mas o pior de tudo que achei bom pois estava inchando, no início dos treinos até hamburguer faz agente inchar, rsrsrs. o melhor é tomar whey com dextrose/malto no pós treino. esqueça o natubolic.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora