Claudiomike Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 Olá amigos, Estou acabando de tomar Lipo 6 Black. Quero agora partir para ganho de massa. Estou na dúvida sobre o que tomar: creatina ou M-Drol ou poderia usar os 2 juntos? Agradeço se alguém puder me orientar.
kryszor Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 nego ta achando que m-drol é brincadera...deve ter uns 90 topicos recentemente sobre isso... m-drol não eh balinha ..é bomba..
BLACKBOY Postado 18 de julho de 2010 Postado 18 de julho de 2010 se fosse eu pensaria diferente... "no futuro meu bilau funcionara??" to fora disso!! vou ficar com a nossa amada creatina! alem d daar resultados legais naum meche no meu bilau! melhor comer e treinar como um animal! abraço
ninga Postado 18 de julho de 2010 Postado 18 de julho de 2010 Sem contar que é um "suplemento" disfarçado, que não se sabe ao certo os efeitos colaterais, diferentemente de outros esteroides, substancias ja conhecidas. FIque com a creatina, um NO tambem da um pump legal.
HighX Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 M-Drol se feito um ciclo correto podera te dar ate mais resultados sim.. porem os efeitos colaterais são semelhantes ao usar esteroides, portanto se fosse usar M-DROL iria logo fazer um acompanhamento certo com um médico que entende dessa area e teria resultados solidos e visando uma "proteção" dos orgaos, porem acho isso totalmente besteira, somente em casos se a pessoa quer levar isso como uma carreira pro resto da vida seria aconselhavel, se for uso apenas esteticamente fique com a creatina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.