Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA, qual vocês recomendam?

Post Destacado

Postado

Eu estava utilizando o BCAA Bound da probiotica e gostei muito do efeito anticatabolico dele.

Aquele pote acabou e vou comprar mais um pote de BCAA, mas quero ver outra marca, pois aquela que tomei era fraquinha e a própria probiotica tem uma BCCA melhor.

Quero saber qual marca vcs recomendam, e que tenha ali no madrugão mesmo, pois ai fica facil de comprar depois.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

depende de quanto tu pode gastar, os melhores que tem no madrugão vao ser o bcaa stack da universal, bcaa 5000 da on, ou vai do plus da probiotica que é um pouco melhor que o bound.

Eu vou anunciar o bcaa ethyl ester da pro premium line (probiotica versao exportação) na area de vendas se tu se interessar :(

Postado

BCAA 120 cáps (60g Real) Suplemente - Brasil Suplemento - Anti-catabólico A MAIS BARATA em torno de 30,00 a 40,00

BCAA 1g C/ 220compr. (Real 220g) Body Action - Brasil Suplemento - Anti-catabólico de 95,00 a 110,00 em media

BCAA 2400 C/ 200cáps. (Real 100g) Body Action - Brasil Suplemento - Anti-catabólico de 55,00 a 65,00 em media

BCAA Complex 2200 400cáps. (220g Real) Dymatize - USA Suplemento - Anti-catabólico de 140,00 a 160,00 em media

Postado
depende de quanto tu pode gastar, os melhores que tem no madrugão vao ser o bcaa stack da universal, bcaa 5000 da on, ou vai do plus da probiotica que é um pouco melhor que o bound.

Eu vou anunciar o bcaa ethyl ester da pro premium line (probiotica versao exportação) na area de vendas se tu se interessar :(

Interessar até interessa, mas é que vou comprar varias coisas, então tem que ser no madruga mesmo (um dia quero ficar igual ao medico que faz propaganda da pro :( )

O problema dessas BCAA que vc recomendou é que elas não são em capsulas, eu curto em capsulas. O mesmo para o x-tend que b3ll4d0nn4 recomendou.

Chacal ,desculpe, mas não entedi seu post.

Venix, ja tomei whey nutrilatina age e Body action, curti mais a nutrilatina. Experiemnta as BCAA e veja se vc gosta do resultado, um potinho da bound de 120 capsula não chega aos 40 reais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...