Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu estava utilizando o BCAA Bound da probiotica e gostei muito do efeito anticatabolico dele.

Aquele pote acabou e vou comprar mais um pote de BCAA, mas quero ver outra marca, pois aquela que tomei era fraquinha e a própria probiotica tem uma BCCA melhor.

Quero saber qual marca vcs recomendam, e que tenha ali no madrugão mesmo, pois ai fica facil de comprar depois.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende de quanto tu pode gastar, os melhores que tem no madrugão vao ser o bcaa stack da universal, bcaa 5000 da on, ou vai do plus da probiotica que é um pouco melhor que o bound.

Eu vou anunciar o bcaa ethyl ester da pro premium line (probiotica versao exportação) na area de vendas se tu se interessar :(

Postado

BCAA 120 cáps (60g Real) Suplemente - Brasil Suplemento - Anti-catabólico A MAIS BARATA em torno de 30,00 a 40,00

BCAA 1g C/ 220compr. (Real 220g) Body Action - Brasil Suplemento - Anti-catabólico de 95,00 a 110,00 em media

BCAA 2400 C/ 200cáps. (Real 100g) Body Action - Brasil Suplemento - Anti-catabólico de 55,00 a 65,00 em media

BCAA Complex 2200 400cáps. (220g Real) Dymatize - USA Suplemento - Anti-catabólico de 140,00 a 160,00 em media

Postado
depende de quanto tu pode gastar, os melhores que tem no madrugão vao ser o bcaa stack da universal, bcaa 5000 da on, ou vai do plus da probiotica que é um pouco melhor que o bound.

Eu vou anunciar o bcaa ethyl ester da pro premium line (probiotica versao exportação) na area de vendas se tu se interessar :(

Interessar até interessa, mas é que vou comprar varias coisas, então tem que ser no madruga mesmo (um dia quero ficar igual ao medico que faz propaganda da pro :( )

O problema dessas BCAA que vc recomendou é que elas não são em capsulas, eu curto em capsulas. O mesmo para o x-tend que b3ll4d0nn4 recomendou.

Chacal ,desculpe, mas não entedi seu post.

Venix, ja tomei whey nutrilatina age e Body action, curti mais a nutrilatina. Experiemnta as BCAA e veja se vc gosta do resultado, um potinho da bound de 120 capsula não chega aos 40 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...