Bolaum Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Olá pessoal, estou com um grande problema na perda de peso, eu faço atividade aeróbica 30min correndo na esteira, tenho uma alimentação boa, mas não consigo perder peso. tenho 28 anos 1.81 e 87kgs, malho a um ano, porém levando a atividade aeróbica a sério apenas 4 mêses. Tô correndo feito louco e não estou obtendo resultados. Evito ao máximo carboidratos depois das 19:00. Agora comprei um fat burn e um bcaa pra vê se me ajudam. Não quero perder peso e músculo junto, só a "banha" que ta foda. Fiquei sabendo do Lipo 6 black, pretendo tomar depois do fat burn. A pergunta é, esses suplementos realmente ajudam? Devo tomar o termogénico com o bcaa ou o lipo 6 black com o bcaa? Qual seria a melhor opção? Mais algum suplemento? Desde já agradeço a ajuda de todos.
ninga Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Informe mais sobre seu treino, dieta, quanto tempo de academia etc.. Pelo que pasosu gordo você não esta. Informe mais pois isso que você comentou não é suficiente, e comer carboidrato depois das 19:00 não tem problema algum.
Bolaum Postado 20 de julho de 2010 Autor Postado 20 de julho de 2010 Ninga, treino de segunda a sábado com série A, b, c. Minha dieta é simples, como de 3 em 3 horas. café da manhã é uma banana e um copo de leite, pré-almoço é uma barra de cereal light, almoço geralmente frango grelhado sem molho com arroz e salada (alface ou brocólis) ou uma macarronada, lanche da tarde algumas bolachas creme cracker sem nada, janta semilar ao almoço, sem o macarrão e quantidade minima de arroz. ta mais ou menos assim, to passando fome.. rs To mais gordo que mulher grávida haahah
Matheusbp Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 amigo, o lipo 6 black é sim um bom suplemento, mas se a sua dieta não estiver ajustada para o seu objetivo nenhum suplemento irá fazer milagre, pois se vc não consegue emagrecer nada, então alguma coisa está errada, ou sua dieta ou seu treino, agora não é de uma hr pra outra q vc vai ficar magro os resultados aparecem só com o tempo, aos poucos.
Bolaum Postado 20 de julho de 2010 Autor Postado 20 de julho de 2010 Matheus, eu entendo, maior problema é que to com uma melancia na barriga que não some, parei de beber tem um ano e ta complicado. Pois a dúvida é, tomo o lipo junto ao bcaa ou deixo pra tomar depois do fat burn ?
BLACKBOY Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 bolaum, concordo com o Matheusblasche, se vc ta fazendo isso q falou e naum ta perdendo peso eh pq tem alpo errado ae. sua dieta ta correta msm?o aerobio, c ta fazendo p perda de peso ou restistencia?? axo q corrida eh mais p restencia uma caminhada moderada/rapida axo q seria melhor. suplementos sem a dieta ta legal naum levara vc a lugar nenhum. e uma coisa tb, ou hipertrofia ou perde peso os dois eh complicado mano, experiencia propria, foca no treino hipertrofia e vc vai se surpreender, foi o q aconteceu cmg, keria perder peso e ganhar massa muscular junto, dae o q tava me acontecendo, nem crescia nem perdia peso, ae fokei na hipertrofia. dae descobri que: + massa magra = + gasto de caloria = + keima de gordura = - barriga = felicidade hehehehe problema naum eh o carbohidrato depois das 19:00 e sim a qnt q consome no dia todo e naum so o carbo. outra coisa q vale a pena resaltar, pode ser que esteja tudo certo, o problema eh que vc naum ve resultados como vc keria, tipo, perda de barriga, vc perde gordura num todo e naum isolado, tipo so na regiao do abdomem. naum podemos eskecer que fazemos dieta e aerobicos e naum lipoaspiraçao. fórmula p/ perda de peso: gastar mais do que consumir. caraca véi falei d+. mais ta valendo, espero ter contribuido com alguma coisa abraço!
bioalvesp Postado 23 de julho de 2010 Postado 23 de julho de 2010 realmente os pessoal tem razao...mas a dieta em si pode ser apenas uma variável. De repente a causa pode ser o descontrole ou indices de vitaminas/minerais/microelementos que desrregulam de alguma forma o funcionamento do seu organismo. O uso do DREAM PLEX LIGHT/FAT ATTACK/FIRE CUTS EXTREME, resolveram os meus problemas de varias pessoas em relaçao a excesso de gordura/carboidratos. É só acessar www.bodynet.com.br/cso , que esses produtos lhe explicarao as funçoes de melhor forma possivel!
chacal Postado 24 de julho de 2010 Postado 24 de julho de 2010 Amigo , vamos lá .... Primeiro de tudo dieta !!! uma dieta balanceada e especifica para você , a questao dos carbos é comer na hora certa e na porção certa , fazendo dessa forma com ctza vc terá um resultado independent d suplemento a dieta é IMPORTANTISSIMA !! Segundo, o FB ( Fat Burn ), pode ser associado imediatamente com um termogenico, pois o termogenico vai te ajudar a acelerar o processo de queima, caso vc nao tenha problema de pressao nem coracao, aconselho usar um termogenico com efedrina , pois alem de ser mais rapido a efdrina tb controla um pouco o apetite .... Relacionado ao seu treino, converse com seu instrutor da academia e pessa pra ele passar um treino tri-set ou circuitado, e apos o seu treino é que vc ira para o aerobico, se vc correr em vez de queimar vc está ganhando gás ou seja ganhando resistencia, passe a fazer 50 minutos de esteira na velocidade 6.5 no maximo a 7.0 ... com ctza vc alcaçará sua mete so depende d vc bons treinos
Everton Santos Postado 24 de julho de 2010 Postado 24 de julho de 2010 Amigo , vamos lá .... Primeiro de tudo dieta !!! uma dieta balanceada e especifica para você , a questao dos carbos é comer na hora certa e na porção certa , fazendo dessa forma com ctza vc terá um resultado independent d suplemento a dieta é IMPORTANTISSIMA !! FATO! Relacionado ao seu treino, converse com seu instrutor da academia e pessa pra ele passar um treino tri-set ou circuitado, e apos o seu treino é que vc ira para o aerobico, se vc correr em vez de queimar vc está ganhando gás ou seja ganhando resistencia, passe a fazer 50 minutos de esteira na velocidade 6.5 no maximo a 7.0 ... Boa idéia com o aeróbico no pós mantendo aí por volta de 65% a 75% da fc máx...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora