Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera;

Meu nome é Júnior, é a primeira vez que eu utilizo o forúm; como quase todo mundo que cria um tópico, estou com algumas dúvidas.

Eu tenho 1,77m e 95Kg; como percebem estou 15kg acima do meu peso ideal no dia 1º de Agosto vou começar a tomar alguns medicamentos receitados pelo endocrinologista e alguns suplementos. Meu endocrinologista me receitou "Cloridato de Sibutramina",

biomag-familia.jpg

Como todo mundo sabe ela age inibindo o apetite; como complemento para a "sibutramina", me indicaram o suplemento "L.A Ômega 6 + Ripped Extreme Red",

176-6464-008_vitrine.jpgRipped_Extreme_Red_Caps_(160_caps)_Atlhetica_Evolution.p.jpg

A minha intenção é além de ter um "inibidor de apetite", é ter um "termogênico", como é o caso do Extreme Ripped, e do L.A Ômega 6 que não é um termogênico, mas auxilia na eliminação de gordura. Pensei em tomar um termogênico que contenha efedrina, mas alem dele ser muito forte não quis misturar com a sibutramina que é um inibidor que age diretamente no sistema neurológico. Acho que fiz certo né?!

Minha dúvida é:

1º Tirando a sibutramina, como vocês me indicam a tomar o "L.A Ômega 6" junto com o Extreme Red"; lembrando que eu não faço musculação, apenas corro e pedalo !?

2ª Esses suplementos são os mais aconselháveis ou devo trocar por outros ?

Será que tem algum problema tomar esses suplementos juntos com a Sibutramina ?

Desde já agradeço pelas respostas;

Valeu...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho que sibutramina é proibido falar aqui no forum, mas esses dois outros suplementos são fracos. CLA não presta e esse ripped tb nao. Se tu quer coisa fraca mas melhor, vai de ripp abs, thermo pro active, thermofire

Postado

cara, ngm aki pode jugar se voce fez certo ou nao, a nao ser ke tenhamos algum medico aqui, faça oque o medico mandou e receitou, se for um bom medico, sabera oque esta fazendo, caso voce quera tomar algo a mais , pergunte a ele se voce pode, ou nao. abraços :(

Postado

Valeu pelas respostas...

Em relação a falar sobre "sibutramina", creio que não tenha problema em falar nisso aqui, até porque eu estou tomando por ordem de um endocrinologista ou seja um médico, e não por conta própia, até porque é um produto tarja preta. Mini Popeye em relação aos suplementos quem me indicou não foi o endocrinologista e sim o cara da loja de suplementos mesmo; fico triste por saber que o produto não presta e que é fraco, infelizmente agora eu descobri que esses caras são apenas "vendedores" e agem como tal, te empurrando qualquer coisa e não o que realmente vai te atender no momento, como eu não sou um conhecedor dessa área, acabei comprando o que me indicaram... Mas valeu...

Bom, dá proxima vez que eu comprar um termogênico "bom" e forte, qual vocês acham que eu devo comprar ?

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...