ninga Postado 26 de julho de 2010 Postado 26 de julho de 2010 Bom ja que ninguem se manifestou a respeito no outro topic, quero saber da moçada, comparativamente qual é o melhor?
diseaseX Postado 26 de julho de 2010 Postado 26 de julho de 2010 Ambos são ótimos, os dois tem o esquema chamado "blend" ou seja, uma mistura de várias cargas proteicas, sendo elas lentas e rapidas. Falando em termos de gosto, o Syntha-6 é melhor, o gosto é insuperavel de fato. É importante levar em consideração o fato do preço. Mas meu voto é Syntha-6. Já minha esposa prefere o ProComplex. "Vai entender..."
ninga Postado 26 de julho de 2010 Autor Postado 26 de julho de 2010 To em duvida, o pro complex parece ter tudo que o synta-6 tem e muito mais, porem nao confio na marca optimun, não tem jeito. Ja levei produto deles pro laboratorio uma vez e o resultado foi triste.
clark18 Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 confundi com pro complex gainer hehe . mas syntha-6 é melhor sem duvida
oozaru Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Eu iria de Syntha-6 tem mais tipos de prot(caseina por exemplo), embora tenha mais carbo.
Lipstick Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Nao axo certo comparar , sinto muito mais apesar de algumas semelhanças Pro complex nao é como o syntha-6 pra nao dizer que nao tem nada a ve , tem algumas proteinas , mais nao os 6 tipos do syntha e nem a liberaçao dele , syntha é um time release , pro complex eu chego ate dizer que ele é um hipercalorico bem proteico , já q cada dose tem 650 calorias , bastante carbo . se o assunto é protina , nada supera o syntha-6 . Não é pangando pau pra bsn , mais uso a algum tempo e ja usei outros do tipo e syntha sem duvidas é o melhor na categoria . Exagerou, pro complex tem 230 kcal e apenas 3g de carbo para 50g de proteína. Já tomei e gostei, mas o gosto não é muito bom.
kryszor Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Exagerou, pro complex tem 230 kcal e apenas 3g de carbo para 50g de proteína. Já tomei e gostei, mas o gosto não é muito bom. esse que vc citou é o pro complex....ja o que ele está se referindo seria o pro complex gainer... ehhehe
HighX Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Ambos muito bons! mas meu voto vai pro Syntha-6.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora