CaioNika Postado 28 de julho de 2010 Compartilhar Postado 28 de julho de 2010 Bom atualmente uso os seguintes suplementos(para crescer):Albumina saltoswhey protein fernandowsmaltodextrina acai guaranacreatina ethika estou gostando muito dessa compbinacao que eh a mais basicapretendo usar esses suplememtos por 3 meses(creatina apenas 2) e depois para cutting usar o BETAGENmas nao encontro esse maldito de betagen que minha nutricionista me recomendoalguem ai sabe onde comprar?precisarei dele daki a 2 meses mas queria saber onde comprar ja agora e junto com o BETAGEN estaria usando MYOPLEX DELUXE...o que acham?? mas o principal eh achar esse BETAGEN valeuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 28 de julho de 2010 Compartilhar Postado 28 de julho de 2010 betagen nao é vendido aqui, nem com vendedores, talvez com algum vendedor que importe. E não vejo sentido usar betagen (que no passado era um dos melhores suplementos do mundo) no cutting, ja que é crea+hmb+taurina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioNika Postado 28 de julho de 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de julho de 2010 betagen nao é vendido aqui, nem com vendedores, talvez com algum vendedor que importe. E não vejo sentido usar betagen (que no passado era um dos melhores suplementos do mundo) no cutting, ja que é crea+hmb+taurina. eh tbm estranhei mas a nutricionista me passou...tem quantidade baixa de creatina neh e a taurina e hmb ajuda no anticatabolismo junto com uma dieta MUITO controlada eh claro mas vc nao tem nenhuma ideia de quem venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 28 de julho de 2010 Compartilhar Postado 28 de julho de 2010 não sei mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioNika Postado 29 de julho de 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de julho de 2010 eh ta dificil achar pra comprar.. ngm mais sabe onde comprar? dependendo se eu nao achar vo comprar as substancias e criar meu proprio betagen... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora