carlos7 Postado 30 de julho de 2010 Postado 30 de julho de 2010 Ae galera alguém já ouviu falar do sinetrol ? Sei la, parece ser MUITO bom, mais fiquei meio na dúvida sobre ele, nao encontrei ninguem que tenha realmente usado, porém de qualquer forma, hoje fui a uma farmácia aqui perto e pedi para cotarem o seguinte: Sinetrol 500 Mg Pholia magra 300 mg Chá vermelho 200 mg Chá verde 200 mg Total = 89 Reais agora mudando um pouco de fórmula(totalmente haha) tentei pedir o orçamento desta aqui também: TERMOGÊNICO: Combinação energética citrus aurantiun - 250mgs (15 mg sinefrina) chá verde - 350mgs cafeina - 150mgs Combinação termogênica Octopamina HCL - 100 mgs gengibre - 60 mgs pimenta caiena - 15mgs Evodiamina - 30mgs Taurina - 100 mg Porém a farmácia nao tinha a substância octopamina e a mulher nao quis terminar de cotar para mim a fórmula... Enfim é isso Quero que opínem sobre as duas fórmulas, valeu galera.. ! edit: Estava pensando em adicionar 300mg ou 150mg de pholia magra, o que vcs acham ? Sinetrol.pdf
ninga Postado 30 de julho de 2010 Postado 30 de julho de 2010 Ja tomei pholia magra e não senti efeito algum, mas conheço gente que tava bem acima do peso que tomou e fez milagre... Vai saber, prefira 300mg sim. fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 29 de janeiro de 2020 Administrador Postado 29 de janeiro de 2020
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora