Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Whey Isolada no mercado?

KenanJJ

Post Destacado

Postado

Salve galera. Após 4 meses de dieta (redução alimentar e equilíbrio nutricional) rígida minha nutricionista finalmente me passou uma Whey Isolada + Malto pós-treino, a princípio ela não queria passar a Whey devido à uma elevação na taxa do meu ácido úrico, agora com essa taxa já normalizada ela cedeu, inclusive segeriu essas : Isofort, VP2, Isopure e Proto Whey. Também dei uma olhada na loja do bodybuilding.com e o ranking das mais vendidas está assim: 1º Myofusion da Gaspari Nutrition, 2º Zero Carb Isopure da Best's Nutrition, 3º Nectar da Syntrax, 4º VP2 da AST e em 5º Lipotropic Protein da LG Sciences. Pra vocês, qual a melhor Whey Isolada (independente de preço, custoXbenefício) presente no mercado hoje em dia? Conto com a ajuda de vocês, abraço.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tmb só estou usando whey isolada, quer dizer estava quando podia treinar, mas quando voltar tenho um estoquezinho aki.

Bem a melhor é a:

VP2, sem dúvida alguma;

Whey Platinum Optimun, não perde para VP2, são as 2 melhores de mercado.

Iso 100 Dymatize, melhor sabor entre as hidrolizadas, muito boa porém inferior a VP2 e a Platinum, mas pelo vlr vale a pena (Clark tinha por um preço bom);

Photowhey é inferior e mais cara, sem contar q não dura 1 mês (unica hidrolizada q só comprei 1 e ainda me arrependi pelo R$ gasto);

Whey Isolate Pro2, é hidrolizada, a de morango tem gosto de beterraba, gosto ruim, a whey é boa e mais barata q a Photo.

Dessas hidrolizadas já usei no mínimo 2 potes de cada em sequência (menos a Photowhey q foi 1 só).

Wheys isoladas:

Isopure (pó): muito boa, ligeiramente inferior as hidrolizadas, mas sem dúvida a melhor das isoladas q já usei;

Isopure (liquida): muito prática, ganhei 1 cx de 12 da minha esposa, porém muito cara;

Isofort, nacional mas ótima, fora as hidrolizadas e a isopure, achei a melhor isolada q já usei, certamente vou usar novamente;

Isopreme, muito boa tmb vale o R$;

Isocool, equivalente a isopreme, sempre q me aperto recorro a ela;

Iso Zerocarb Probiótica, o sabor é bom, bem leve, aminograma bom, se achar por R$100,00 ou menos vale a pena, mas tem q "garimpar";

Iso Ion Body Action, achei a pior whey isoada q usei, gosto ruim, parecia água suja, bem leve, não pretendo usar novamente;

Acho q o melhor custo beneficio fica entre a Isofor e Isocool, por puco maid de R$200,00 vc consegue 5 lbs.

Essas são as q eu lembro de ter usado, coloquei por ordem de aprovação minha, se lembrar de mais alguma acrescento.

T+

Postado

nao tenho muito costume de usar hidrolizado , mas vou usar assim que chegar o Platinium da ON , usei o isopure a uns 2 anos , axei bom , problema foi o preço na epoca , agora hidrolizado eu axo uma otima opçao o Dymatize Elite , a qualidade é indiscutivel e o preço é bem mais saboroso se comparado a essas marcas ai . mas todos que vc citou sao bons , estara bem servido.

Postado

Agradeço à todos que ajudaram. Sabendo que com todas estarei bem servido, fico mais segurança para comprar uma dentre todas essas citadas. Abração.

Postado

Salve galera. Acabei comprando a VP2 mesmo, primeira vez que suplemento e tomei ela pela segunda vez hoje, logo, não posso falar muita coisa a seu respeito, o que posso falar é que ela mistura muito rápido e que tem um gosto bem agradável mesmo (sabor baunilha). Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...