KenanJJ Postado 31 de julho de 2010 Postado 31 de julho de 2010 Salve galera. Após 4 meses de dieta (redução alimentar e equilíbrio nutricional) rígida minha nutricionista finalmente me passou uma Whey Isolada + Malto pós-treino, a princípio ela não queria passar a Whey devido à uma elevação na taxa do meu ácido úrico, agora com essa taxa já normalizada ela cedeu, inclusive segeriu essas : Isofort, VP2, Isopure e Proto Whey. Também dei uma olhada na loja do bodybuilding.com e o ranking das mais vendidas está assim: 1º Myofusion da Gaspari Nutrition, 2º Zero Carb Isopure da Best's Nutrition, 3º Nectar da Syntrax, 4º VP2 da AST e em 5º Lipotropic Protein da LG Sciences. Pra vocês, qual a melhor Whey Isolada (independente de preço, custoXbenefício) presente no mercado hoje em dia? Conto com a ajuda de vocês, abraço.
Everton Santos Postado 31 de julho de 2010 Postado 31 de julho de 2010 Não acho que tenha diferença significativa entre essas 5 wheys que vc citou, com todas estará bem servido. Clark usa isoladas.. vamo vê se ele aparece por aqui pra opinar... Eu iria de Isopure ou VP2....
Zeusjr Postado 31 de julho de 2010 Postado 31 de julho de 2010 Eu tmb só estou usando whey isolada, quer dizer estava quando podia treinar, mas quando voltar tenho um estoquezinho aki. Bem a melhor é a: VP2, sem dúvida alguma; Whey Platinum Optimun, não perde para VP2, são as 2 melhores de mercado. Iso 100 Dymatize, melhor sabor entre as hidrolizadas, muito boa porém inferior a VP2 e a Platinum, mas pelo vlr vale a pena (Clark tinha por um preço bom); Photowhey é inferior e mais cara, sem contar q não dura 1 mês (unica hidrolizada q só comprei 1 e ainda me arrependi pelo R$ gasto); Whey Isolate Pro2, é hidrolizada, a de morango tem gosto de beterraba, gosto ruim, a whey é boa e mais barata q a Photo. Dessas hidrolizadas já usei no mínimo 2 potes de cada em sequência (menos a Photowhey q foi 1 só). Wheys isoladas: Isopure (pó): muito boa, ligeiramente inferior as hidrolizadas, mas sem dúvida a melhor das isoladas q já usei; Isopure (liquida): muito prática, ganhei 1 cx de 12 da minha esposa, porém muito cara; Isofort, nacional mas ótima, fora as hidrolizadas e a isopure, achei a melhor isolada q já usei, certamente vou usar novamente; Isopreme, muito boa tmb vale o R$; Isocool, equivalente a isopreme, sempre q me aperto recorro a ela; Iso Zerocarb Probiótica, o sabor é bom, bem leve, aminograma bom, se achar por R$100,00 ou menos vale a pena, mas tem q "garimpar"; Iso Ion Body Action, achei a pior whey isoada q usei, gosto ruim, parecia água suja, bem leve, não pretendo usar novamente; Acho q o melhor custo beneficio fica entre a Isofor e Isocool, por puco maid de R$200,00 vc consegue 5 lbs. Essas são as q eu lembro de ter usado, coloquei por ordem de aprovação minha, se lembrar de mais alguma acrescento. T+
clark18 Postado 31 de julho de 2010 Postado 31 de julho de 2010 nao tenho muito costume de usar hidrolizado , mas vou usar assim que chegar o Platinium da ON , usei o isopure a uns 2 anos , axei bom , problema foi o preço na epoca , agora hidrolizado eu axo uma otima opçao o Dymatize Elite , a qualidade é indiscutivel e o preço é bem mais saboroso se comparado a essas marcas ai . mas todos que vc citou sao bons , estara bem servido.
KenanJJ Postado 31 de julho de 2010 Autor Postado 31 de julho de 2010 Agradeço à todos que ajudaram. Sabendo que com todas estarei bem servido, fico mais segurança para comprar uma dentre todas essas citadas. Abração.
chacal Postado 6 de agosto de 2010 Postado 6 de agosto de 2010 vp2 é a melhor whey do mundo .. 100% hidroliazada.. em duvidas usaria ela !
KenanJJ Postado 6 de agosto de 2010 Autor Postado 6 de agosto de 2010 Salve galera. Acabei comprando a VP2 mesmo, primeira vez que suplemento e tomei ela pela segunda vez hoje, logo, não posso falar muita coisa a seu respeito, o que posso falar é que ela mistura muito rápido e que tem um gosto bem agradável mesmo (sabor baunilha). Abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.