Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi ...

Estou na academia por cerca de 7 meses e por um tempo eu tenho acompanhado esse forúm em busca de informações para suplementar minha alimentação, aumento de massa , etc...

Tenho a intensão de diminuir meu BF, apesar de segundo a avaliadora da academia eu estar bem, ainda sinto que posso melhorar.

Atualmente estou com 14,3% de BF. Pretendo chegar a 8%...

Segundo recomendações de amigos e lendo aqui no forúm, encontrei 2 opções para me auxiliar nessa diminuição de gordura: L.A Acelerator e Therma Pro.

Tomei 1 frasco de therma pro, senti alguns resultados... era o Therma Hardcore Pro da integral médica, maaas, ainda não fiz a outra avaliação pra saber se baixou o BF ou se é só da minha cabeça o 'resultado'.

Será que alguém poderia me informar qual é o mais adequado para a perda de gordura LOCALIZADA: therma pro (integral médica) ou l.a acelarator(midway).

Dados:

16 anos

1.75 m

71kg

bf 14,3%

Agradeço desde já xD

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite.

Estou fazendo dieta a 30 dias, tenho 1,82m. e 89 Kg.

Somente me alimentando direito e realizando corrida 3x semana, 30 minutos com velocidade 11km/h. perdi 4 kg.

Mas nos finais de semana andei abusando um pouco da comida.

Esse mês começarei com uma dieta mais rigorosa e farei corrida 2x - 45 minutos com a mesma velocidade 11Km/h e também Spinnig 2x - semana.

Resumindo aeróbico 4x semana e nos outros 2 dias deixarei para malhar perna, para não fazer junto com o aeróbico e correr o risco de lesão.

Treino A/B/C.

Comprei Therma Pro da Integralmedica (sempre tive bons resultados usando os produtos dessa empresa).

Juntando dieta + aeróbico + suplemento, conseguirei ter um bom resultado para o próximo mês, tipo, perder mais uns 5Kg?

A finalidade é chegar em uns 80 kg 'seco' e depois realizar um trabalho para ganho de massa magra.

Um abraço e bom treino a todos.

Postado

não temos bola de cristal para saber se perderás tudo, mas cada vez que tu vai perdendo mais peso mais dificil vai ficando, 5kg acho dificil, ah nao ser que tu não se preocupe com perder massa magra, se tu se importar em só perder gordura e pouca massa magra acho bem dificil.

Postado

Boa noite oozaru, eu sei que é complicado mesmo... quanto mais vamos perdendo, mais difícil fica perder... :oops:

Sem contar que cada pessoa reage de uma forma diferente a determinado suplemento.

Mas com relação ao Therma Pro da Integralmédica, tem relatos a respeito? Dizem que os produtos nacionais não são bons.

Como nunca tomei nenhum termogênico, resolvi começar por ele, que é mais fraco, para depois partir para algo mais forte, como o VPX Meltdown.

Boa noite e bom treino!

Postado

Isso, pra começar pra testar sua intolerancia caso tu tenha medo de ir para os importados com sinefrina pode optar por esse sim therma pro hardcore(int. med) ou ripp abs(probiotica) ou um que é da body nutry que se chama thermo pro active.

Postado

Boa noite oozaru.

Me tira um dúvida. Estou pesquisando em alguns fóruns, e vi que o pessoal fala muito bem do Hydroxycut Hardcore X.

Então fica a dúvida, qual deles tem o melhor custo x benefício: Hydroxycut Hardcore X ou VPX Meltdown?

Um abraço e bom treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...