marlonmp Postado 1 de agosto de 2010 Postado 1 de agosto de 2010 Pessoal , queria saber , qual é o melhor horario para que eu consiga ganhar uma quantidade de massa boa , e ganhe peso tambem. Estou tomando a hora que acordo , umas 7:00 com LEITE , e PÓS TREINO. Queria saber tambem , eu estou apenas tomando hiper quando acordo 7:00 , e não estou comendo pão , etc, deveria comer pão ? ou algo junto? ou apenas o suplemento? Vou a escola , e as 9:40 é o meu intervalo , qual melhor alimento pra mim levar pra comer nesse meio periodo?. Obrigado!
Matheusbp Postado 1 de agosto de 2010 Postado 1 de agosto de 2010 ao acordar é um bom horário, agora, se vc não comer direito seu hiper não vai servir pra nada amigo... vc tem q ter uma refeição completa de manhã assim como nos outros horarios, e eu espero q vc tenha uma dieta, né..
marlonmp Postado 2 de agosto de 2010 Autor Postado 2 de agosto de 2010 Sim sim , eu tenho uma dieta , e tipo cara .. é que eu sempre acordo 7:00 da manhã e tal .. , e tomo o hiper e vou a escola. Obrigado pela informacao .
marlonmp Postado 2 de agosto de 2010 Autor Postado 2 de agosto de 2010 Eu sei né velho , tenho a minha dieta , só que queria saber qual melhor horario , só fiz essa pergunta , sabe me informar?
oozaru Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Eu respondi uma pergunta tua Queria saber tambem , eu estou apenas tomando hiper quando acordo 7:00 , e não estou comendo pão , etc, deveria comer pão ? ou algo junto? ou apenas o suplemento? toma qualquer horario menos no pré treino, junto com refeições, hipercalorico é pra engordar nao importa muito a hora. Sobre tomar no pós tem que ver a quantidade de proteinas por carbo. Tem que ver o nome e marca pra isso, se for um desses barato nao vale a pena.
marlonmp Postado 2 de agosto de 2010 Autor Postado 2 de agosto de 2010 Opa ! valeu , mas tipo .. você sabe que horario mesmo eu tomar ? , qual melhor horario? : )
Matheusbp Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 caralho, vc quer q te expliquem como uma receita de bolo?? aprende a ler oq as pessoas falam e tire suas opiniões.
ninga Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Ao acordar (qualquer que seja o horario) e depois do treino, nao importando o horario tambem: Vamos exemplificar: Voce acorda as 6 da manha e malha das 6:20 as 7:20 Vai tomar o hiper, ir malhar e na volta tomar denovo! Exemplo 2: Acorda as 10:00 e malha das 18:00 as 19:00 Vai tomar uma dose as 10:00 e outra as 19:00! Exemplo 3: Acorda 8:00 e vai malhar das 23:00 as 24:00 Vai tomar uma dose 8:00 e outra as 24:00! Bom, exemplifiquei casos bem extremos que geralmente pessoas tem duvida sobre hipercalorico. Se você ainda ficar com duvida pare de treinar.
ninga Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 "AH, MAS SE EU MALHAR ANTES DO ALMOÇO??" Toma o hiper na hora que acordar e depois junto com o almoço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora