Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal , queria saber , qual é o melhor horario para que eu consiga ganhar uma quantidade de massa boa , e ganhe peso tambem.

Estou tomando a hora que acordo , umas 7:00 com LEITE , e PÓS TREINO.

Queria saber tambem , eu estou apenas tomando hiper quando acordo 7:00 , e não estou comendo pão , etc, deveria comer pão ? ou algo junto? ou apenas o suplemento?

Vou a escola , e as 9:40 é o meu intervalo , qual melhor alimento pra mim levar pra comer nesse meio periodo?.

Obrigado!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ao acordar é um bom horário, agora, se vc não comer direito seu hiper não vai servir pra nada amigo... vc tem q ter uma refeição completa de manhã assim como nos outros horarios, e eu espero q vc tenha uma dieta, né..

Postado

Eu respondi uma pergunta tua

Queria saber tambem , eu estou apenas tomando hiper quando acordo 7:00 , e não estou comendo pão , etc, deveria comer pão ? ou algo junto? ou apenas o suplemento?

toma qualquer horario menos no pré treino, junto com refeições, hipercalorico é pra engordar nao importa muito a hora. Sobre tomar no pós tem que ver a quantidade de proteinas por carbo. Tem que ver o nome e marca pra isso, se for um desses barato nao vale a pena.

Postado

Ao acordar (qualquer que seja o horario) e depois do treino, nao importando o horario tambem:

Vamos exemplificar:

Voce acorda as 6 da manha e malha das 6:20 as 7:20

Vai tomar o hiper, ir malhar e na volta tomar denovo!

Exemplo 2:

Acorda as 10:00 e malha das 18:00 as 19:00

Vai tomar uma dose as 10:00 e outra as 19:00!

Exemplo 3:

Acorda 8:00 e vai malhar das 23:00 as 24:00

Vai tomar uma dose 8:00 e outra as 24:00!

Bom, exemplifiquei casos bem extremos que geralmente pessoas tem duvida sobre hipercalorico. Se você ainda ficar com duvida pare de treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...