Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR HORARIO PARA HIPERCALORICOS?

marlonmp

Post Destacado

Postado

Pessoal , queria saber , qual é o melhor horario para que eu consiga ganhar uma quantidade de massa boa , e ganhe peso tambem.

Estou tomando a hora que acordo , umas 7:00 com LEITE , e PÓS TREINO.

Queria saber tambem , eu estou apenas tomando hiper quando acordo 7:00 , e não estou comendo pão , etc, deveria comer pão ? ou algo junto? ou apenas o suplemento?

Vou a escola , e as 9:40 é o meu intervalo , qual melhor alimento pra mim levar pra comer nesse meio periodo?.

Obrigado!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ao acordar é um bom horário, agora, se vc não comer direito seu hiper não vai servir pra nada amigo... vc tem q ter uma refeição completa de manhã assim como nos outros horarios, e eu espero q vc tenha uma dieta, né..

Postado

Eu respondi uma pergunta tua

Queria saber tambem , eu estou apenas tomando hiper quando acordo 7:00 , e não estou comendo pão , etc, deveria comer pão ? ou algo junto? ou apenas o suplemento?

toma qualquer horario menos no pré treino, junto com refeições, hipercalorico é pra engordar nao importa muito a hora. Sobre tomar no pós tem que ver a quantidade de proteinas por carbo. Tem que ver o nome e marca pra isso, se for um desses barato nao vale a pena.

Postado

Ao acordar (qualquer que seja o horario) e depois do treino, nao importando o horario tambem:

Vamos exemplificar:

Voce acorda as 6 da manha e malha das 6:20 as 7:20

Vai tomar o hiper, ir malhar e na volta tomar denovo!

Exemplo 2:

Acorda as 10:00 e malha das 18:00 as 19:00

Vai tomar uma dose as 10:00 e outra as 19:00!

Exemplo 3:

Acorda 8:00 e vai malhar das 23:00 as 24:00

Vai tomar uma dose 8:00 e outra as 24:00!

Bom, exemplifiquei casos bem extremos que geralmente pessoas tem duvida sobre hipercalorico. Se você ainda ficar com duvida pare de treinar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...