teteuspoa Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 MRA NUTRITION CREA POWER!! GOSTARIA DE OPINIOES EM RELAÇÃO A ESTE SUPLEMENTO ALIMENTAR! EM CASO DE RESPOSTA NEGATIVA EM RELAÇAO AO MESMO, GOSTARIA DE SUGESTOES DESDE JA AGRADEÇO A COMPREENSÃOteteuspoa
Heden Franco Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Tenho a mesma dúvida, comprei uma creatina que contém as seguintes especificações: Creatine - Micronized (Pharmaceutical Grade) Fabricante: Nutra Coastal Queria saber se a marca é boa.
Zeusjr Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Essa marca é gringa, vendia 1 X no BB comprei uns produtos deles, eram meia boca, agora não tem mais na BB. Mas a creatina deve ser boa sim. Eu comprei uns tribulus, só q não me deu resultado nenhum. T+
O Garoto Destemido Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Pelo que eu saiba, essa MRA é uam creatian nacional que os caras escrevem o rotulo em ingles para ela parecer importada. Era vendida até mesmo na epoca qeu as creas estavam proibidas.
oozaru Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 nutracoastal [e importada mra acho que [e daqui
Zeusjr Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Como o oozaru falou. Eu olhei o fabricante e Nutracoastal é gringa, só q são 2 caras diferentes na pergunta, achei q eram o mesmo. Essa: http://www.brazilnutrition.com/loja/pro ... _nutrition é nacional, aí eu já fico com pé atraz de empresa nacional q se diz gringa. A da NC é importada, porém os prudotos deles são difíceis de achar. T+
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.