mbg_nh Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Olá Pessoal, EStou indo viajar para os estados unidos nos próximos meses e estou pensando em trazer 3x JAck3ds (junto com notebook, celular... etc). Vocês acham que é muito arriscado? Alguém já teve experiencia com isso? Eu fico preocupado de eles ver no x-ray um pote pequeno com pó na mala grande e ficarem totalmente descofiados, abrir e fazer o diabo com as minhas malas. Por favor, alguém que tenha experiencia, dê uma luz Abração!
Matheusbp Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 sábado eu trouxe de lá um jack3d, superpump 250, green mag, con-cret, cellmass... fora notebook e etc... e ainda me arrependo de não ter trazido mais.
Zeusjr Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Bahh azar q não vi o teu primeiro post. Tenho uns camaradas q já compraram lá, eles falaram q o único problema é se a bagagem passa do peso máximo, aí os caras aqui querem abrir para ver e dá m. De mais é mais tranquilo q trazer do paragua. Na próxima acesse o site da BB para selecionar os produtos, vai facilitar bastante, existem produtos q nós acabamos comprando só pelo marketing. T+
mbg_nh Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 Oi Pessoal, Muito obrigado pelas dicas. A minha maior questao é... eles abrem a sua mala grande? Ela passa num raio x? Porque eles veem akeles pós... 3 caixas e tal... parece suspeito. O negocio é trazer na mala grande e o note na de mão entao... é que tem play 3 e por aí vai hheheheh ABraço
Matheusbp Postado 4 de agosto de 2010 Postado 4 de agosto de 2010 com ctz passa no raio x, mas eu acho mt difícil abrirem sua mala(ngm abriu a minha, e não é a primeira vez q faço isso), geralmente abrem mala de quem passa do peso especificado ou q é MT suspeita... sim, leva o note na mala de mão.
tomb raider Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 Olá! Achoq td é sorte! Desembarquei ano passado, eu, meu esposo e minha filha! Trouxe 2 malas extras! Ou seja, vim c 8 malas gigantes, 3 mãos, tud abarrotado de muamba, só Victoria trouxe 50! Não abusei nos suplementos, trouxe 2 de cada, mas q me deu uma vontade louca de comprar lipostabil etrazer me deu! Conclusão, não nos passaram nem no raio x. Arranquei a etiqueta de tudo, trouxe muitaaaaaa coisa p vender, a maioria em roupas! Eletrônicos? Só p mim mesma, trouxe um netbok, 2 nextel, 1 filmadora e 1 camêra! Relógio uns 5, óculos uns 10! Muambei mesmo e me dei bem! Não sei se pura sorte ou pq estava em família! Só sei q era mtaaaa mala p 2 adults e 1 criança de 5 anos, kkkk! Muito brinquedo tb! barbie? Umas 20! Juro q tremi na base de medo, mas td traqnuilo e me arrependo de não ter trago mais coisa! Novembro parto de novo, meu pai mora lá! Paguei 60 dólares no lipo 6x de 240 cápsulas, 20 dólares no vp 2 whey isolate, 15 dólares no bcaa da optimum de 400 cápsulas, acreditem!!!!! Parceiro, vc vai ficar louco c as lojas de suplementos lá! Eu fui p a Flórida, rodei todas as cidades! Na loja Vitamin shoppe eles dão desconto na quantidade, é só pedir e eles tem site tb, rpocura a´pi no google q vc acha! Abraços,
quexada Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Pode trazer sem galho! Meu amigo veio da california e trouxe para mim MOnster milk, Opti-men, halodrol, amino 2222 ON, N.O xplode, animal pack, glutamina.... camisas dc shoes/wolrd industries 9 dollares, polo ralph lauren 34 dollares, e para ele mas mesmas coisas so que bem mais roupas,etc... notebook pra ele tudo que é possivel, só o notebook que deu galho com o fiscal da receita que queria taxar o notebook... mas dai trovou o fiscal, e deixaram passar..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.