Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Amigo, so tenho a de 120 caps.

Entao amigo,e pra perder pouca coisa mesmo,so aquela gordurinha localizada mesmo, quanto mais eu leio os posts do site mais eu fico em duvida sobre o que comprar.

Fiquei interessado no Meltdown,Dyma burn , Black widow , dificil escolha.

Postado

Entao amigo,e pra perder pouca coisa mesmo,so aquela gordurinha localizada mesmo, quanto mais eu leio os posts do site mais eu fico em duvida sobre o que comprar.

Fiquei interessado no Meltdown,Dyma burn , Black widow , dificil escolha.

Cara , na boa mesmo tenho todas acima que vc citou , mas desde a epoca do antigo xenadrine e ripped fuel , nao sei se vc é dessa epoca... , nao vejo um thermogenico tao bom para queima , , poxa ele é identico ao ripped fuel , te da mo disposição , tu transpira em excesso, perde a fome , e talz .

eu indico ele para vc

Postado

Olá.

Tenho interesse no Trifecta Stack LG Sciences ;

Ele é 7 semanas ou 6 semanas ? No site do fabricante diz 6, dae fiquei com essa dúvida;

Quais os produtos e quantidade que vem no kit?

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Chacal, te adicionei no msn. O meu msn é soltek_nx. Se tiver recebido aí o pedido de add foi eu. Queria cotar alguns produtos com vc, por exemplo, Whey, Gold Meal da Optimun, Super Charge, Creatina e Myoplex. Abraço

Postado

Olá

Voce poderia me dizer se o Iso Hidro Protein com Glutamina, da marca Body Machine, é um bom suplemento para ser usado.

Aguardo resposta e desde já agradeço

Att

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...