ajimport Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 AMIGO VC ARRUMA UM POTE DE LIPO 6X OU LIPO 6 BLACK COM 240 CAPS?QUAL VALOR?POSSO RETIRAR EM SAMPA?
ajimport Postado 16 de agosto de 2010 Autor Postado 16 de agosto de 2010 Amigo, so tenho a de 120 caps. Entao amigo,e pra perder pouca coisa mesmo,so aquela gordurinha localizada mesmo, quanto mais eu leio os posts do site mais eu fico em duvida sobre o que comprar. Fiquei interessado no Meltdown,Dyma burn , Black widow , dificil escolha.
chacal Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Entao amigo,e pra perder pouca coisa mesmo,so aquela gordurinha localizada mesmo, quanto mais eu leio os posts do site mais eu fico em duvida sobre o que comprar. Fiquei interessado no Meltdown,Dyma burn , Black widow , dificil escolha. Cara , na boa mesmo tenho todas acima que vc citou , mas desde a epoca do antigo xenadrine e ripped fuel , nao sei se vc é dessa epoca... , nao vejo um thermogenico tao bom para queima , , poxa ele é identico ao ripped fuel , te da mo disposição , tu transpira em excesso, perde a fome , e talz . eu indico ele para vc
atiagocl Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 Olá. Tenho interesse no Trifecta Stack LG Sciences ; Ele é 7 semanas ou 6 semanas ? No site do fabricante diz 6, dae fiquei com essa dúvida; Quais os produtos e quantidade que vem no kit? Obrigado
chacal Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 7 semanas parceiro , desculpe pela deomora na resposta.
Adiniz Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Chacal, te adicionei no msn. O meu msn é soltek_nx. Se tiver recebido aí o pedido de add foi eu. Queria cotar alguns produtos com vc, por exemplo, Whey, Gold Meal da Optimun, Super Charge, Creatina e Myoplex. Abraço
Roberta Barroso Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Olá, Quanto fica para comprar ou o Lipo 6x ou o Hidroxycut para o Cep 24240-270? Esses são os suplementos mais indicados para mulheres uns 8 kg acima do peso? Em quanto tempo chega? Obrigada!
Sureira Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Olá Voce poderia me dizer se o Iso Hidro Protein com Glutamina, da marca Body Machine, é um bom suplemento para ser usado. Aguardo resposta e desde já agradeço Att
ajimport Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 blz,to querendo comprar um termo com vc,te add no msn mas não te acho por lá,me passa um tel.
Post Destacado