leandro__ Postado 7 de agosto de 2010 Postado 7 de agosto de 2010 Olá Pessoal, Boa tarde. Estou tomando Lipo 6 para secar, nao sou gordo, quero é definiçao muscular e secar barriga, Onde sempre compro suplementos o rapaz me indicou tomar whey tbm para crescer massa magra. E eu viso o melhor do mercado, estamos falando de produto internacional. Gostaria da opinião de voces, qual o melhor existente hoje? ele me receitou o Whey protein Isolado da universal,o Whey protein Isolate - Sensation, mas ja ouvi dizeres que o optimum também é bom. E ai estou nessa duvida, levo o sensation da universal ou levo o da optimum, qual é o melhor?
ninga Postado 7 de agosto de 2010 Postado 7 de agosto de 2010 Existe N topics sobre isso. Pesquise e chega a sua propria conclusao. Nao tome o whey achando que ele é o que fara a diferença no resultado. É uma coisa a + só.
O Garoto Destemido Postado 7 de agosto de 2010 Postado 7 de agosto de 2010 Existe N topics sobre isso. Pesquise e chega a sua propria conclusao. Nao tome o whey achando que ele é o que fara a diferença no resultado. É uma coisa a + só. Excelente post.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora