Yusuke Postado 8 de agosto de 2010 Postado 8 de agosto de 2010 Bom Dia galera sou novo aqui no forum. Gostaria de saber de voces a seguinte opiniao treino a 2 meses tenho como objetivo perder gordura localizada no abdomen tenho 1.60m 62.5kg e 24.15% gordura localizada. Treino de seg. qua. sex. musculacao e 30min de esteira e ter. qui aerobico 30 bike e 40 esteira. Faço uma dieta pra perda de peso. Queria saber se da pra mim perder gordura localizada e ganhar massa magra ao mesmo tempo?? Gostaria de tomar esses 3 suplementos o ripp abs bcaa e whey protein. Obrigado
ninga Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 Da sim, ainda mas que você começou agora, invariavelmente vai ter uma boa resposta devido a musculação. Eu usaria o o ripp ao acordar e meia hora antes do treino. BCAA meia hora antes do treino e o whey + algum carbo (suco mesmo) no pós treino.
Yusuke Postado 10 de agosto de 2010 Autor Postado 10 de agosto de 2010 Da sim, ainda mas que você começou agora, invariavelmente vai ter uma boa resposta devido a musculação. Eu usaria o o ripp ao acordar e meia hora antes do treino. BCAA meia hora antes do treino e o whey + algum carbo (suco mesmo) no pós treino. Valew Ninga pela resposta... acho que vou comprar esses mesmos e um dextrose pra tomar no pos treino... Abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.