Seu Maxixe Postado 10 de agosto de 2010 Postado 10 de agosto de 2010 Galera compei um animal pak, mas to com medo de tomar.... tenho 16 anos, 57kg, to tomando whey + dextrose ! muita gente fala que o animal prejudica os rins, intestino e da hipervitaminose ! Quem ja tomou, da algum efeito colateral ?
ninga Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 Pode tomar sussegado cara, sua urina pode mudar de cor. 1 caixa nao vai ter fazer mal não. Tome bastante agua. Seu vaso sanitario vai ter mais vitamina que muito complexo vitaminico da farmacia
Patrickfluzao Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 interessante, vou fazer 16 esse mes, e tenho 68kg, to tomando whey e meu primo vai comprar dextrose para mim, e eu tava querendo pegar o animal pak, entao qdo vc comecar a tomar poste aqui os efeitos, resultados, etc, que eu to pensando em comprar Abrs
Seu Maxixe Postado 11 de agosto de 2010 Autor Postado 11 de agosto de 2010 Brigado ninga, vou começar a tomar segunda ! animal pak 30 minutos antes do treino e whey (proto whey) + dextrose pos treino ! blz brother quando eu começar a tomar eu posto !
Nen_tds Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 Provavelmente vc vai ter alguns ganhos sim, mas na minha opinião, vc vai estar pagando muito mais do que o seu organismo consome. Resumindo: custo benefício não muito interressante. Mas se tá decidido, pode tomar. O importante é buscar recursos pra crescer. Bons ganhos. Abraço.
Seu Maxixe Postado 12 de agosto de 2010 Autor Postado 12 de agosto de 2010 é porque eu ja comprei paceiro segunda vou tomar whey + dextrose + crea universal quand acabar vo esperar mais 1 mes e larga o animal
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.