AFJK Postado 11 de agosto de 2010 Postado 11 de agosto de 2010 Alguém pode me esclarecer algo que li aqui mesmo no site sobre CLA,CA,LA,CL. " No Brasil, a ANVISA proibiu a venda de CLA sintético, estando autorizada a venda de óleo de cártamo,mas na prática, os produtos vendidos no Brasil como CA, LA ou CL acabam tendo composição semelhante daqueles vendidos como CLA nos EUA." Os resultados de CA,LA,CL e óleo de cártamo são os mesmos do CLA sintético vendidos nos EUA? Isso de ter a composição semelhante significa resultados inferiores? E me digam o melhor ou mais aprovado para ser usado,tipo marca,melhores resultados e tempo... Tenho 3 meses de academia
Insight Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 Não... óleo de cártamo não é CLA. O CLA é um óleo industrializado que deriva do oleo de cártamo, então o óleo da planta tem que passar por um processo especifico pra virar CLA. A ANVISA não permite o CLA... ai as emrpesas vendem o óleo de cartamo como alternativa, mas sinceramente, não vejo resultados para o óleo de cartamo. Pro próprio CLA os resultados são controversos (eu acho que da resultado sim)... resumindo, o que as empresas vende aqui não é CLA vendido nos EUA.
AFJK Postado 13 de agosto de 2010 Autor Postado 13 de agosto de 2010 Obrigado . Continuem comentando,assim tiram dúvidas minhas e de outras pessoas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.