vin_diesel_sp Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 Estranho parceiro, vejo relato da galera falar muito bem desse suplemento. Quanto custa um teste desse que você fez ?
vin_diesel_sp Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 Notei que seu cadastro no forum é recente, voce se cadastrou so pra falar da Top Whey?
Zeusjr Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 Eu sempre achei o gosto dela muito estranho. Quem já usou outras wheys 80% tmb deve ter notado... Eu quando usava era só para o CF e para complementar algum lanche. Mas quanto vc pagou esse laudo, tenho um parente farmaceutico e ele sempre me falou q essas análizes custavam muito caro, q prescisava de um aparelho específico....? T+
vin_diesel_sp Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 Pelo que eu sei esses laudos são bem salgados ( preço ). E detalhe o laboratorio informou que não foi responsavel pela coleta do material apenas pela analise, brother você pagou uma grana boa para fazer uma analise e economizou na hora de comprar o suplemento ? Por que não comprou logo uma Whey gringa ?
oozaru Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 sei la, se fosse alguem de confiança eu podia até acreditar, mas é complicado, se for assim tenho laudo tb de ON com 63% de concentração. TOP whey esse igual tu mandou analisar com 80% enfim... complicado avaliar assim
ninga Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 sei la, se fosse alguem de confiança eu podia até acreditar, mas é complicado, se for assim tenho laudo tb de ON com 63% de concentração. TOP whey esse igual tu mandou analisar com 80% enfim... complicado avaliar assim Consegui fazer no tempo de faculdade a muito custo la com os caras da engenharia de alimentos, whey da ON, aquele da embalagem antiga ainda.. E foi um fiasco, eles não me deram o resultado só me mostraram.. Desconfiei na epoca porque não tinha resultado algum com aquela whey, e tenho bronca até hoje com a ON. Queria fazer o testa tambem com a EAS que na minha opiniao é a marca mais confiavel... Quanto ao cidadão tambem achei estranho esse post, não custa algum colega aqui do forum que seja de SP ligar la no lab. e confirmar. Não duvido muito porque sabem né, Brasil é Brasil.
anders_sp Postado 12 de agosto de 2010 Postado 12 de agosto de 2010 brother você pagou uma grana boa para fazer uma analise e economizou na hora de comprar o suplemento? Por que não comprou logo uma Whey gringa ? Exatamente.
Zeusjr Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Esse probçema da ON, galera mais antiga aqui do fórum deve lembrar, era o importador, q tmb tinha uma marca própria de Whey q fazia isso, lembro q na época deu uma baita confusão... edm fim o importador perdeu a exclusividade da marca e ainda paresse q teve q pagar uma multa, sem falar q a marca nacional q o cara produzia ficou mais suja q a Integralmedica. Não lembro q marca q era, mas se catarem em post mais antigos e em outros fóruns vc vão achar. Essa whey On de agora é tranquila, a EAS tmb (acho esta até melhor q a ON). T+
vin_diesel_sp Postado 13 de agosto de 2010 Postado 13 de agosto de 2010 Bom dia Galera, Como fiquei muito bolado com essa historia toda resolvi entrar em contato com a Max Titanium e tirar tudo isso à limpo, segue email que foi enviado para eles: Bom dia, Meu nome é Augusto e sou usuario do produto TOP Whey ( que por sinal gostie muito ), o intuito do meu e-mail e informa-los que em um forum ( viewtopic.php?f=5&t=112432 ) existe um usuario alegando que os valores nutricionais informados na embalagem não correspondem com os dados de uma analise que um laboratorio fez ( o mesmo anexou os resultados ). Sinceramente duvidei da credibilidade da Analise e da sinceridade do usuario, mas de qualquer forma queria uma explicação de vocês. Atenciosamente, Agora vou aguardar uma resposta para me pronunciar novamente, mas que essa historia esta estranha ... ahhh esta! 1-) O Usuario postou a analise e não apareceu novamente. 2-) O cara se cadastrou no forum no mesmo dia que postou a analise 3-) O laboratorio não faz a coleta do material, ou seja ele pode colocar la qualquer coisa e falar que é a Top Whey 4-) Com qual intuito uma pessoa vai fazer analise de uma Whey que custa R$ 52,00 ? Bom, ou tem algum interesse atras disso tudo ou esse usuario é o novo Messias ! Pois sua bondade é imensaaaaa....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora