Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein Gold standard.


Post Destacado

kryszor não tem data de validade nele escrito, procurei pra saber e so oq achei foi q so vence depois de 30 dias depois de aberto foi o maximo q consegui, se alguem acha ai espero q fale o local e tal pq procurei por todo canto e não achei nada,,, como disse o quexada deve ser promoção relanpago, pq logo em seguida eles já subiram de novo... ou deve ser q esses tava lá parado e eles queriam vende logo não sei qual a explicação.. Me desculpe a pergunta oq é funcionario da CP?? não sei te mais Galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Iai galera, sou analista de sistemas...

Bom promoção não é! pois é inviável este valor, como ja dito o custo dele em dolar, seria impossível vender neste valor, a não ser que o fator validade esteja em questão.

Nessa história ninguém ta mentindo.

O que deve ter acontecido é um bug, bug nada mais é quando fazemos um sistema, projetamos para o sistema fazer uma coisa e por algum motivo desconhecido para o desenvolvedor do sistema ocorre outra, e como o sistema é online 24h, os clientes podem tirar proveito dessas falhas, assim como também podem ser prejudicados...até que a falha seja corrigida pelos desenvolvedores...

Um exemplo o site da Americanas da muito bug, tanto que tem comunidades que disponibilizam seus bugs, por exemplo antes era possível acumular vários descontos, o que não é correto. outro exemplo tv lcds por 0,01 R$, o chato é que quando a pessoa efetua o pagamento, a americanas não cumpre com o acordo e cancela o pedido, e isso ja fez varias pessoas entrarem na justiça. Outro exemplo claro imaginem uma caneta de 1R$ que tem frete grátis, ai compra-se uma geladeira que o frete sai 150R$, na hora da compra coloca-se a geladeira no carrinho, adiciona a caneta e o frete da compra ficará grátis.

Em todo sistema pode ocorrer erros, talvez a inexperiência da empresa, faz com que cumpra todas as compras bugadas, e demite os culpados na empresa hehehe, ja a Americanas é maliciosa, avisa que foi cancelado o pedido por uma falha no anuncio e quem quiser que brigue na justiça.

Bom mesmo assim neste momento entrei no site e consegui um cupom de 15% + 10% a vista e comprei o pote de 4,5kg por 360R$, ja ta razoável...se alguem souber um preço melhor fico no aguardo pois pagarei o boleto só amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando

é simples, esse preço está no site porque alguem colocou lá, mas pode ter acontecido um engano, por ex

é pra ele colocar o preço 100 reais, e esquece de digitar um 0, ai o preço fica 10 reais, e se voce realizar a compra eles tem que te mandar pelo preço que estava no site la, engano ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo isso q fiquei encabulado também, pq tipo assim ouvi dizer q ele vence depois de 30 dias dps de aberto,

se ele vai da pra 2 mes ou mais. então so vou ter bom resultado em 1 mes so correto?

eu vou ponha ele dentro de um pote de nutri massa aqueles pote de 3 kilo acho q vai caber tudo..

será q dentro desse pote vai acaba os nutrientes proteinas e tal vai conserva normalmente?? sendo q vou abrir diariamente??, ou é melhor decha um pouco dentro do saco fechado e consumir depois q acaba dentro do pote.. também queria saber isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho que o contato prolongado com o ar faça o whey 'perder proteína', mas mesmo se isso acontecer, só vai ficar em contato a parte de cima dele, que vai ser renovada todo dia, coforme voce for usando, a menos que voce fique todo dia misturando o saco todo, então não deve ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...