Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem pessoal eu não estou malhando no momento pro estar com a costela trincada(dói na hora de malhar peito),porém estou praticando natação e muay thai.

O que eu gostaria de saber sobre o animal cuts é o seguinte,ele ajuda a queimar a gordura dos peitorais ? ,pois tenho um pouco de gordura acumulada na área dos peitorais(bicos volumosos/gordinhos e etc.),fui no médico e ele disse que é acumulo de gordura mas não é gine e que malhação diminuiria isso,então entrei pra uma academia em outubro/09 e fiquei até final de junho/10,isso praticando natação(2anos) e muay thai desde o começo do ano,mas nada mudou.

Tenho interesse em tomar esse suplemento para definir(depois que voltar a malhar é claro ;)),e então gostaria da opinião de vocês sobre como me livrar dessa gordura nos peitorais,se animal cuts resolve,se não e se tem algum outro que sim e etc...

OBS: Ouço falar bem do "Lipo cut X",ele também serve pra isso ? ,e pra finalizar Queria saber os contras desses 2 produtos

abraço.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não se perde gordura em um só local e sim no corpo todo.

provavelmente é lipo 6x não lipocut x

e se tua dieta for boa + thermogenico + treino vai perder gordura sim e preservar a massa magra.

quanto aos contras geralmente não deve ser consumido por quem tem problemas cardiacos.

Postado

Como eu disse, tu vai perder gordura no corpo todo, logo no peito também. O que fazer eu também já disse, dieta+thermo(e outros suplementos de proteina) + treino.

E sim, sei que existe esse, mas recomendei o lipo6x pois a fórmula é melhor e é mais barato.

Postado

olha cara nao sou medico nem nada, mas pode ser lipomastia, enfim, acho que ele mandou tu entrar na academia nao pra queimar e sim pra por uma massa magra e diminuir esse efeito que tu tem. Sugiro que tu cresça pq vai diminuir esse efeito e ninguem vai perceber

Postado

Sim segundo o médico isso é "normal",mas eu tenho certeza que é lipomastia.

Quando você diz "crescer" , é no sentido de definir ou ficar mais forte ?

Postado

Bem como eu disse estou pretendendo tomar o Animal cuts para definir assim que voltar a malhar e depois uma creatina,mas o que você sugeriria ?

Tomar uma creatina ou algo do tipo,para depois tomar o A.cuts pra definir ou o oposto ?

Postado

não, tem que crescer pra depois definir. pra definir tu tem que ter musculo. isso, faça dieta hipercalorica + suplementos de proteina, tipo whey, albumina/caseina + creatina/pré treino, depois dieta hipocalorica + algum thermogenico tipo animal cuts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...