kamedak Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 Bem pessoal eu não estou malhando no momento pro estar com a costela trincada(dói na hora de malhar peito),porém estou praticando natação e muay thai. O que eu gostaria de saber sobre o animal cuts é o seguinte,ele ajuda a queimar a gordura dos peitorais ? ,pois tenho um pouco de gordura acumulada na área dos peitorais(bicos volumosos/gordinhos e etc.),fui no médico e ele disse que é acumulo de gordura mas não é gine e que malhação diminuiria isso,então entrei pra uma academia em outubro/09 e fiquei até final de junho/10,isso praticando natação(2anos) e muay thai desde o começo do ano,mas nada mudou. Tenho interesse em tomar esse suplemento para definir(depois que voltar a malhar é claro ),e então gostaria da opinião de vocês sobre como me livrar dessa gordura nos peitorais,se animal cuts resolve,se não e se tem algum outro que sim e etc... OBS: Ouço falar bem do "Lipo cut X",ele também serve pra isso ? ,e pra finalizar Queria saber os contras desses 2 produtos abraço.
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 não se perde gordura em um só local e sim no corpo todo. provavelmente é lipo 6x não lipocut x e se tua dieta for boa + thermogenico + treino vai perder gordura sim e preservar a massa magra. quanto aos contras geralmente não deve ser consumido por quem tem problemas cardiacos.
kamedak Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 Mano sem querer desmerecer seu comentário,mas isso ai eu ja sei. O que eu gostaria de saber é quanto aos peitorais,se diminui ou não , e o que fazer. Quanto ao lipo cut x,me refiro a este: viewtopic.php?f=5&t=101371 abraço.
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 Como eu disse, tu vai perder gordura no corpo todo, logo no peito também. O que fazer eu também já disse, dieta+thermo(e outros suplementos de proteina) + treino. E sim, sei que existe esse, mas recomendei o lipo6x pois a fórmula é melhor e é mais barato.
kamedak Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 Eu ia te pedir pra ver as fotos nesse link aqui,mas agora que to vendo que foi você mesmo que me respondeu kkkk. abraço.
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 olha cara nao sou medico nem nada, mas pode ser lipomastia, enfim, acho que ele mandou tu entrar na academia nao pra queimar e sim pra por uma massa magra e diminuir esse efeito que tu tem. Sugiro que tu cresça pq vai diminuir esse efeito e ninguem vai perceber
kamedak Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 Sim segundo o médico isso é "normal",mas eu tenho certeza que é lipomastia. Quando você diz "crescer" , é no sentido de definir ou ficar mais forte ?
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 mais forte, botar massa magra, crescer, aumentar o peso magro
kamedak Postado 15 de agosto de 2010 Autor Postado 15 de agosto de 2010 Bem como eu disse estou pretendendo tomar o Animal cuts para definir assim que voltar a malhar e depois uma creatina,mas o que você sugeriria ? Tomar uma creatina ou algo do tipo,para depois tomar o A.cuts pra definir ou o oposto ?
oozaru Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 não, tem que crescer pra depois definir. pra definir tu tem que ter musculo. isso, faça dieta hipercalorica + suplementos de proteina, tipo whey, albumina/caseina + creatina/pré treino, depois dieta hipocalorica + algum thermogenico tipo animal cuts
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora