Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

dae galera to querendo uma ajuda

que marca de whey vcs acham legal?

e qual barra proteica eh boa?

to tomando o whey da nutrilatina e barra da probiotica

tambem to tomando 3 colheres de nutren active, mas eh so pra nao usa o famoso nescau! usahueheus q q acham?

valeu

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

por enquanto so 4 meses, mas to querendo leva a serio, sei que ainda é cedo pra começa com suplementaçao forte e talz...

mas que suplementos acha q eh melhor?

eu postei meu treino na sessao de treinamentos e minha dieta em nutriçao

de uma olhada la e me de umas dicas pf

valeu

ah se possivel tmb me idique um site confiavel pra compra os produtos

Postado

Eaew eu estou montando uma suplementação pareciada com a sua.. mais a minha to ponhando Animal pack,, na minha opinião se vc já tem Whey pra que compra barra de proteina, Whey já vai te dar a proteina nessessaria, acho q uma boa suplementação seria da seguinta forma..

Albumina logo pela manhã pq tem absorção lenta vai agir no seu organismo pelo dia, e meia hora antes de dormi vai agir durante seu sono...

Antes o Treino tomar o Animal pack pq ele é como um vaso dilatador vai abri caminha para abisorção de nutrientes e vai te da um gás do casete força ETC..

e claro tomar uma malto q não pode falta em nenhuma suplementação

o Whey vc decha pra toma depois do treino pq é quando o organimos mais prescida de Nutrientes...

Isso q Te falei é a minha opinião umas pessoas vão fala diferente e tal se eu tiver errado so me corrigir abraçooo..

Postado
dae galera to querendo uma ajuda

que marca de whey vcs acham legal?

e qual barra proteica eh boa?

to tomando o whey da nutrilatina e barra da probiotica

tambem to tomando 3 colheres de nutren active, mas eh so pra nao usa o famoso nescau! usahueheus q q acham?

valeu

O nutren é muito interessante um coringa, pode continuar usando no café, pre treino, ceia, lanche.. Nao gosto de barras. Claro que existem coisas mais especificas, mas o nutren é legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...