png123. Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 dae galera to querendo uma ajuda que marca de whey vcs acham legal? e qual barra proteica eh boa? to tomando o whey da nutrilatina e barra da probiotica tambem to tomando 3 colheres de nutren active, mas eh so pra nao usa o famoso nescau! usahueheus q q acham? valeu
png123. Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 so pra complementa meu whey eh o nutrilatina age ultra ipc 3whey eh bom?
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 é bom sim. pras outras questoes tem que saber quanto tu pode gastar por mes em suplementação.
png123. Postado 14 de agosto de 2010 Autor Postado 14 de agosto de 2010 felizmente to com uma grana guardada ai, e to disposto a investi em suplementaçao... so que nao entendo mto, por isso to querendo umas dicas ai
oozaru Postado 14 de agosto de 2010 Postado 14 de agosto de 2010 quantia cara, tem que saber, tem whey de 250 reais, de 150, barra de proteina que cada é 2,30 outras 16...
png123. Postado 15 de agosto de 2010 Autor Postado 15 de agosto de 2010 no maximo uns 500 pila por mes da pra faze um treco melhor do que ta? usaheheuhsa valeu
kryszor Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 claro que da..mas qto tempo vc tem de treino ?
png123. Postado 15 de agosto de 2010 Autor Postado 15 de agosto de 2010 por enquanto so 4 meses, mas to querendo leva a serio, sei que ainda é cedo pra começa com suplementaçao forte e talz... mas que suplementos acha q eh melhor? eu postei meu treino na sessao de treinamentos e minha dieta em nutriçao de uma olhada la e me de umas dicas pf valeu ah se possivel tmb me idique um site confiavel pra compra os produtos
Fernando Alexandre Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Eaew eu estou montando uma suplementação pareciada com a sua.. mais a minha to ponhando Animal pack,, na minha opinião se vc já tem Whey pra que compra barra de proteina, Whey já vai te dar a proteina nessessaria, acho q uma boa suplementação seria da seguinta forma.. Albumina logo pela manhã pq tem absorção lenta vai agir no seu organismo pelo dia, e meia hora antes de dormi vai agir durante seu sono... Antes o Treino tomar o Animal pack pq ele é como um vaso dilatador vai abri caminha para abisorção de nutrientes e vai te da um gás do casete força ETC.. e claro tomar uma malto q não pode falta em nenhuma suplementação o Whey vc decha pra toma depois do treino pq é quando o organimos mais prescida de Nutrientes... Isso q Te falei é a minha opinião umas pessoas vão fala diferente e tal se eu tiver errado so me corrigir abraçooo..
ninga Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 dae galera to querendo uma ajuda que marca de whey vcs acham legal? e qual barra proteica eh boa? to tomando o whey da nutrilatina e barra da probiotica tambem to tomando 3 colheres de nutren active, mas eh so pra nao usa o famoso nescau! usahueheus q q acham? valeu O nutren é muito interessante um coringa, pode continuar usando no café, pre treino, ceia, lanche.. Nao gosto de barras. Claro que existem coisas mais especificas, mas o nutren é legal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora