Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO POR FAVOR

Paola25

Post Destacado

Postado

Oi pessoal perdoem se escrevi no local errado , estou fazendo musculação 2 vezes por semana (falaram que é melhor para ganho de massa) e aerobico nos outros dias.

Meus suplementos são:

Top whey 2 medidores logo após os treinos.

Glutamina 1 colher de chá cheia mo shake pós treino

Malto 4 colheres durante o treinamento.

estava tomando antes dos treinos o Anabol pack da midway , mas parei porque são 11 comprimidos quase impossiveis de engolir

Ajudem aê, da pra ganhar massa ????

Beijos

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Da sim, mas depende muito mais da alimentação, treino com peso 2x na semana eu acho pouco. Use o whey + malto no pos treino, glutamina antes de dormir. Durante o treino apenas agua. SE treinar mais que 1h pode usar o malto durante, mas BEM diluido, tipo uma colher rasa pra 500ml.

• 5 meses depois...
Postado

cara... depende do anabol pack se for o novo anabol pack da midway e muuuuuuuuito bom foi o melhor suplemento que ja tomei,na nova formula eli tem creatina e no2 e zma e muito concentrado em 4 dias ganhei 4kg nem eu acreditei parei ate de tomar por receio de crescer tanto poq todo dia q eu ia me pesar na balanca so almentava meu peso agora to so torneando.

Postado

malto é pra tomar só depois, com o whey.

tem que ver como ta sua alimentação, e também o treino. e mais importante, a forma como voce treina. porque até hoje, eu só vi pessoalmente uma mulher treinando. o resto dá nojo de ver.

Postado
cara... depende do anabol pack se for o novo anabol pack da midway e muuuuuuuuito bom foi o melhor suplemento que ja tomei,na nova formula eli tem creatina e no2 e zma e muito concentrado em 4 dias ganhei 4kg nem eu acreditei parei ate de tomar por receio de crescer tanto poq todo dia q eu ia me pesar na balanca so almentava meu peso agora to so torneando.

Puxa, se o antigo já era muito bom.. imagina então o NOVO ANABOL PACK DA MIDWAY!!!!

Vou comprar!!!! :D:lol::lol:

Postado

Puxa, se o antigo já era muito bom.. imagina então o NOVO ANABOL PACK DA MIDWAY!!!!

Vou comprar!!!! :D:lol::lol:

Eu ri também Romeo, o cara deve ter dito isso ironizando (prefiro acreditar).

Postado

Eu ri também Romeo, o cara deve ter dito isso ironizando (prefiro acreditar).

pior é que eu acredito que ele ache isso msm ! são tantas merdas que falam que essa só seria mais uma que falaram aqui . mais essa da midway pegaram pesado . essa doeu !e o melhor é que foi 4 kg em 4 dias . anabolizante e pro hormonal é pintinho perto dos packs da midway . :D:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...