Paola25 Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Oi pessoal perdoem se escrevi no local errado , estou fazendo musculação 2 vezes por semana (falaram que é melhor para ganho de massa) e aerobico nos outros dias. Meus suplementos são: Top whey 2 medidores logo após os treinos. Glutamina 1 colher de chá cheia mo shake pós treino Malto 4 colheres durante o treinamento. estava tomando antes dos treinos o Anabol pack da midway , mas parei porque são 11 comprimidos quase impossiveis de engolir Ajudem aê, da pra ganhar massa ???? Beijos
ninga Postado 15 de agosto de 2010 Postado 15 de agosto de 2010 Da sim, mas depende muito mais da alimentação, treino com peso 2x na semana eu acho pouco. Use o whey + malto no pos treino, glutamina antes de dormir. Durante o treino apenas agua. SE treinar mais que 1h pode usar o malto durante, mas BEM diluido, tipo uma colher rasa pra 500ml.
EDGAR SALIM Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 cara... depende do anabol pack se for o novo anabol pack da midway e muuuuuuuuito bom foi o melhor suplemento que ja tomei,na nova formula eli tem creatina e no2 e zma e muito concentrado em 4 dias ganhei 4kg nem eu acreditei parei ate de tomar por receio de crescer tanto poq todo dia q eu ia me pesar na balanca so almentava meu peso agora to so torneando.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 malto é pra tomar só depois, com o whey. tem que ver como ta sua alimentação, e também o treino. e mais importante, a forma como voce treina. porque até hoje, eu só vi pessoalmente uma mulher treinando. o resto dá nojo de ver.
romeo Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 cara... depende do anabol pack se for o novo anabol pack da midway e muuuuuuuuito bom foi o melhor suplemento que ja tomei,na nova formula eli tem creatina e no2 e zma e muito concentrado em 4 dias ganhei 4kg nem eu acreditei parei ate de tomar por receio de crescer tanto poq todo dia q eu ia me pesar na balanca so almentava meu peso agora to so torneando. Puxa, se o antigo já era muito bom.. imagina então o NOVO ANABOL PACK DA MIDWAY!!!! Vou comprar!!!!
Thiagoow Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Puxa, se o antigo já era muito bom.. imagina então o NOVO ANABOL PACK DA MIDWAY!!!! Vou comprar!!!! Eu ri também Romeo, o cara deve ter dito isso ironizando (prefiro acreditar).
Rodrigo_doca Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Eu ri também Romeo, o cara deve ter dito isso ironizando (prefiro acreditar). pior é que eu acredito que ele ache isso msm ! são tantas merdas que falam que essa só seria mais uma que falaram aqui . mais essa da midway pegaram pesado . essa doeu !e o melhor é que foi 4 kg em 4 dias . anabolizante e pro hormonal é pintinho perto dos packs da midway .
Bunitinho Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Realmente eu não sei como essa marca se sustenta ..Sò se for com esses tipos de pessoa comprando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora