ArcanjoDF Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Desde a semana passada eu tenho tomado o Jack3d. Em alguns topicos vejo gente falando em TPC depois de acabar o ciclo do produto. Desculpem a ignorancia mas, do que se trata? Como é feito e em quais casos? Agradeço quem me ajudar, isso talves ajude outras pessoas tambem Abraços! __________________________________________________________________________________________________________________ A vida começa aos 40, de braço...
kryszor Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Desde a semana passada eu tenho tomado o Jack3d. Em alguns topicos vejo gente falando em TPC depois de acabar o ciclo do produto. Desculpem a ignorancia mas, do que se trata? Como é feito e em quais casos? Agradeço quem me ajudar, isso talves ajude outras pessoas tambem Abraços! __________________________________________________________________________________________________________________ A vida começa aos 40, de braço... postou no lugar errado....mas bastava pesquisar um pouco que vc achava existem milhoes de topicos e no google tbm .. tpc = terapia pos ciclo.. isso eh pra qm faz uso de anabol/phs pra jack3d nao precisa de tpc
ArcanjoDF Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 Kryszor Obrigado cara, eu pesquisei no google e encontrei algumas coisas relacionadas a tamox e outros remedios para regularizem a produção de hormonio. Como meu topico havia sumido eu nem me liguei em apaga-lo. De qualquer forma obrigado, manterei o topico aki caso alguem precise. Apos o termino do meu jack pretendo tomar o m-drol e em alguns casos eh preciso fazer a tpc, principalmente quando ha ginecomastia e tal. Obrigado Abraços
GUILSILVA Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Tópico fechado. Já foi respondido pelo usuário acima. Abraços
Post Destacado