ArcanjoDF Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Desde a semana passada eu tenho tomado o Jack3d. Em alguns topicos vejo gente falando em TPC depois de acabar o ciclo do produto. Desculpem a ignorancia mas, do que se trata? Como é feito e em quais casos? Agradeço quem me ajudar, isso talves ajude outras pessoas tambem Abraços! __________________________________________________________________________________________________________________ A vida começa aos 40, de braço...
kryszor Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Desde a semana passada eu tenho tomado o Jack3d. Em alguns topicos vejo gente falando em TPC depois de acabar o ciclo do produto. Desculpem a ignorancia mas, do que se trata? Como é feito e em quais casos? Agradeço quem me ajudar, isso talves ajude outras pessoas tambem Abraços! __________________________________________________________________________________________________________________ A vida começa aos 40, de braço... postou no lugar errado....mas bastava pesquisar um pouco que vc achava existem milhoes de topicos e no google tbm .. tpc = terapia pos ciclo.. isso eh pra qm faz uso de anabol/phs pra jack3d nao precisa de tpc
ArcanjoDF Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 Kryszor Obrigado cara, eu pesquisei no google e encontrei algumas coisas relacionadas a tamox e outros remedios para regularizem a produção de hormonio. Como meu topico havia sumido eu nem me liguei em apaga-lo. De qualquer forma obrigado, manterei o topico aki caso alguem precise. Apos o termino do meu jack pretendo tomar o m-drol e em alguns casos eh preciso fazer a tpc, principalmente quando ha ginecomastia e tal. Obrigado Abraços
GUILSILVA Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Tópico fechado. Já foi respondido pelo usuário acima. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.