ninga Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Po, estou criando esse topic pros amigos que no final de semana não resistem a um fastfood. Sabadão, estava no shopping e com muita fome, como costumo dar uma pausa na dieta sabado ou domingo, ia comer por la mesmo. Resolvi ir no subway, olha, não considero que sai da dieta, fiz um sanduba irado la com carne, mussarela de bufala, tomate, cebola rocha, alface, azeite e um pouco de molho parmesao Ficou 10. Aos camaradas que não querem sair da dieta com peso na consciencia, la é uma boa dica. Alem de tudo é barato.
Matheusbp Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 com ctz é uma opção mt mais saudável do q o tão popular (e nojento) McDonald's. geralmente o SubWay tbm é minha saída quando preciso.
pablosm Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 ainda não to podendo me dar ao luxo de fugir da dieta, mas mesmo assim faço as vezes subway... eu nunca comi lá, quando estiver de role pelo shopping vou dar um pulo lá.
png123. Postado 21 de agosto de 2010 Postado 21 de agosto de 2010 curto mto o subway de peito de frango! minha dica é escolhe o peito de frango e capricha nas saladas e talz... fica mto bom, e ainda saudavel...
LuanaLSS Postado 21 de agosto de 2010 Postado 21 de agosto de 2010 adoro subway.. peço o integral com peito de frango (dobro do recheio), peço pra tirar o miolo do pao, nao ponho queijo nem molho, só salada, azeite e pimenta. MTO BOM
marcelohss Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 Pão Integral + Frago Teriaki + queijo branco + salada (alface, cebola, rúcula) + mostarda + um pouco de molho picante (chipotle)! Subway é muito bom!
gabrielrvn Postado 23 de agosto de 2010 Postado 23 de agosto de 2010 subway vivo sempre la quando tenho que lanchar nos fds.. 100% delicioso!
Taerone Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 alguem ja comeu a salada do subway?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora