Patrickfluzao Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Entao galera, gostaria emagrecer mais rapido, estou malhando e seguindo uma dieta nao excelente mas boa, na minha ultima medicao tinha 1.80m e peso entre 68 e 69 kg sou mto novo ainda para ficar usando produtos como termogenicos para emagrecer(tenho 15, faco 16 dia 27 desse mes), e eu li que o cha verde aumenta o metabolismo, ou seja, vou emgraceder mais rapido. eu gostaria de tomar e como e natural nao faz mal, mas gostaria de saber umas coisa, e so chegar no supermercado ou no mundo verde, pedir um pacote ou caixinha e cha verde e comecar a tomar todos os dias? e tomar de manha ou de noite? e quntas vezes ao dia?? Grato desde ja Patrick
PauloEgídio Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Curioso... o fórum é sobre fisiculturismo , tu tem 1,80,69 kg..... Quer imagrecer uq?
Patrickfluzao Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 po, tpw eu ja dei uma melhorada desde que eu comecei a malhar, mas mesmo assim eu ainda tenho umas banhas ferradas, mas ai tira aquelas minhas duvidas la, na moral ;D
Patrickfluzao Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 opa, mal pelo flood, mas alguem me responde ae abrs
ninga Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Rapais, esse tipo de gordura é mais facil você perder desenvolvendo a musculatura. Você ta muito leve. Criando massa muscular seu metabolismo basal ira aumentar, consequentemente facilitando a perda de gordura localizada. Então esqueça a ideia de perder peso, e sim ganhar.
Patrickfluzao Postado 20 de agosto de 2010 Autor Postado 20 de agosto de 2010 ok, vlw man, mas cmo minha mae ja comprou o pacote de cha verde ;D, eu tomo quantos por dia? 1 todo dia? de manha, de noite?? Abrs
Patrickfluzao Postado 20 de agosto de 2010 Autor Postado 20 de agosto de 2010 vlw ninga, entao vai ser td dia qdo eu acordar, prefiro tomar antes de durmir, e melhor para mim, mas se for melhor para o corpo(eu digo, esteticamente ;D) tomar de manha, que seje assim Abrs
Patrickfluzao Postado 21 de agosto de 2010 Autor Postado 21 de agosto de 2010 outra duvida que eu estou, boto quantos ml de agua? 200ml? 150?? to sem nocao.. Abrs
grandao Postado 22 de agosto de 2010 Postado 22 de agosto de 2010 Dá uma olhada neste chá gringo aqui ó: http://www.jdoqocy.com/click-4001468-10 ... botea.html
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora