Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá amigos , estou com uma duvida ! estou me suplementando assim > monster nitro pack no2 probiótica antes do treino , malto + 3 whey protein PROBIÓTICa + creatina , queria saber se devo mandar mais 2 bcaa pa dentro tambem , estou em duvida pq na whey ja contem bastante bcaa's , vlw desde jah

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Caro Japa,

Essa é uma duvida simples e esta no topico " DUVIDAS MAIS SIMPLES - AQUI ", mas vou ajuda-lo.

* Ja fiz isso varias vezes, pesquisa mais na proxima.

*Devo tomar BCAA's além da whey?

[OPINIÃO 1 - "Rolke"] Nao. A maioria dos wheys (mesmo os nacionais) ja vem com BCAA. Lembre-se que seu corpo possui um limite de absorçao de proteina.....nao adianta nada vc tomar whey +bcaa pois vai estar ingerindo em excesso. Do contrario, se o cidadao precisa de digamos, 160g de proteinas p/dia, era soh o cara ingerir isso no almoço por exemplo. Sem sentido nao eh?

[OPINIÃO 2 - "bicepsman"] Os efeitos metabolicos da ingestão de bcaa na forma livre(suplementos) sao diferentes dos efeitos metabolicos do bcaa que esta em conjunto com o whey protein ou qualquer outra cadeia de proteinas.Na forma livre os aminoacidos sao ingeridos bem mais rapidos e com uma eficiencia bem maior,se vc consumir 5 gramas de bcaa em forma livre,teria que consumir uma quantidade bem superior de whey para ter o mesmo efeito,mas nao a mesma velocidade de absorção e aproveitamento.

Links relacionados.:

* http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=28

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...