japa willian Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 olá amigos , estou com uma duvida ! estou me suplementando assim > monster nitro pack no2 probiótica antes do treino , malto + 3 whey protein PROBIÓTICa + creatina , queria saber se devo mandar mais 2 bcaa pa dentro tambem , estou em duvida pq na whey ja contem bastante bcaa's , vlw desde jah
vin_diesel_sp Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Caro Japa, Essa é uma duvida simples e esta no topico " DUVIDAS MAIS SIMPLES - AQUI ", mas vou ajuda-lo. * Ja fiz isso varias vezes, pesquisa mais na proxima. *Devo tomar BCAA's além da whey? [OPINIÃO 1 - "Rolke"] Nao. A maioria dos wheys (mesmo os nacionais) ja vem com BCAA. Lembre-se que seu corpo possui um limite de absorçao de proteina.....nao adianta nada vc tomar whey +bcaa pois vai estar ingerindo em excesso. Do contrario, se o cidadao precisa de digamos, 160g de proteinas p/dia, era soh o cara ingerir isso no almoço por exemplo. Sem sentido nao eh? [OPINIÃO 2 - "bicepsman"] Os efeitos metabolicos da ingestão de bcaa na forma livre(suplementos) sao diferentes dos efeitos metabolicos do bcaa que esta em conjunto com o whey protein ou qualquer outra cadeia de proteinas.Na forma livre os aminoacidos sao ingeridos bem mais rapidos e com uma eficiencia bem maior,se vc consumir 5 gramas de bcaa em forma livre,teria que consumir uma quantidade bem superior de whey para ter o mesmo efeito,mas nao a mesma velocidade de absorção e aproveitamento. Links relacionados.: * http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=28
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora