Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

azeite no pré treino?

Matheusbp

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não usaria, simplismente porque so consigo ingerir o azeite se for junto com salada ou pizza. Não vejo motivo pra que altere em algo o desempenho no treino.

No pós treino não imediato ja acho bem interessante o seu consumo.

Postado

faz uma semana q estou testando, até agora está bom, não está atrasando a digestão (pelo menos não estou percebendo nd de diferente), eu geralmente coloco um pouco no meio do lanche de peito de peru, queijo cottage, fica gostoso, e eu creio q seria bom uma fonte de gordura boa logo de manhã na primeira refeição. edit: (eu treino de manhã)

é q meu medo era ir treinar e ficar com aquela sensação de q acabou de comer sabe?!

Postado

Cara, eu naum usaria por um motivo só:

Segundo alguns autores (Bentley, 1998), uma das ações da insulina é a de promover a acumulação de ácidos graxos livres através da membrana plasmática das células do tecido adiposo. Como eu imagino q vc coma algum carbo de indice glicemico alto no pós treino (seja malto, seja só uma banana xD como eu) vc promove a liberação de insulina pra cortar o efeito catabolico do cortisol, assim, caso vc tenha ingerido azeite no pré treino, a liberação da insulina no pós promoveria a captação desses ácidos graxos derivados dos lipídeos do azeite, manja? Se vc naum tiver preocupado com ganho de gordura, de boa... mas se tiver, naum acho uma boa naum! xD

Eu tamem treino de manha cara, acordo, mando umas 60 gramas de aveia com uma banana, whey e leite, ja tentou? eu como e meia hora depois to na cadimia...pra mim funfa legal

abrass

Postado
Se vc naum tiver preocupado com ganho de gordura, de boa... mas se tiver, naum acho uma boa naum! xD

Eu tamem treino de manha cara, acordo, mando umas 60 gramas de aveia com uma banana, whey e leite, ja tentou? eu como e meia hora depois to na cadimia...pra mim funfa legal

abrass

minha primeira refeição, q é o pré treino é assim.. 50g de aveia + 300 ml de leite integral + 30g de albumina + nescau pra dar sabor e 2 fatias de pão integral + 4 de peito de peru + queijo cottage + um pouco de azeite, e uma banana. ( as vezes troco a aveia por granola )

por enquanto estou em off total! fase de engorda... e tbm eu coloco um pouco só de azeite dentro o lanche...

quando estiver em cutting eu tiro o azeite então. minha fase de definição ja foi como vc pode ver na minha foto q foi tirada faz 3 meses, agora quero crescer mais, pra dps entrar em cutting de novo.

abrss

Postado

Hmmm manjei vei. Entaum ta de boa, se for soh pra da um saborzin naum deve se mto e acredito venha a ser algo q cause acumulo de gordura cara, relaxa xD soh achei importante fala pq as vezes a gente acha q naum da nada mas algumas ações da insulina ou do cortisol sobre o metabolismo precisam ser minuciosamente monitoradas uashuashuahsuhas

abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...