fabio.galle Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 comprei a caseina da optimum e no rotulo diz a sugestao para tomar 1g por kilo antes de durmir.... peso 80kilos e tomando 80g por dia vai acaba rapidinho q q vcs acham? ou 30-40g já é o suficiente? outra duvida, tomar com agua ou leite da alguma diferença em relaçao a absorçao ou tanto faz? pq já q vo tomar antes de durmir eu prefiro agua...
oozaru Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 besteira, nao precisa tanto. 30/40 gr ta mais que o suficiente. pode ser com leite ou agua, leite = + proteinas e + lenta absorção
fabio.galle Postado 30 de agosto de 2010 Autor Postado 30 de agosto de 2010 + lenta do que já é? to tomando com leite integral as vezes eu sei q tem mais gordura mas sou "magrão" entao n tem problema?
oozaru Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 sim mas lenta, tu deve dormir umas 8/10 horas né? E não tem problema, a gordura do leite faz bem.
lucasdgx Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 oozaru, gordura do leite integral não faz mal? só tomo desnatado... acha q é melhor tomar caseína com leite integral intão? no caso eu to tomando albumina atualmente..
Reinaldo.Gomes Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 gordura q faz mal é hidrogenada e fritura. e 1g/kg é praticamente metade da necessidade diária da maioria que treina. ou seja, 80g é um tremendo exagero.
SHE-DEVIL Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Pois é, tem gente que resolve eliminar a gordura da vida, esquecendo-se que as gorduras boas são fundamentais, vários processos químicos que ocorrem no organismo precisam de gordura.
oozaru Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 não faz mal não e gordura é anabólica
lucasdgx Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 mais não acham q é muito carbo pra mandar antes de dormir não? vc tomam com leite direto?
Reinaldo.Gomes Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 eu sei que eu mando um pratão de arroz com feijão e frango antes de dormir, e não ganho barriga Se é muito, depende da sua genética
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora