sly.1986 Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Só o fato de seu treino ter agachamento livre já é um treino completo, ele trabalha sua perna toda praticamente, incluindo glúteos. Vc treinando ele pesado e fazendo alguns exercícios auxiliares já está louco de bom. Agachamento livre Cadeira extensora mesa flexora cadeira adutora cadeira abdutora Está excelente No meu caso, eu não faço o leg, pois acho que o agachamento e a mesa extensora pra quadriceps já está bom, vc tem que ver que não é a quantidade de exercicios que te traz resultados, mas sim a qualidade e intensidade com que os mesmo são executados. Resultado é continuidade de trabalho e só vem com o tempo. Seu treino está ótimo, só trocaria o leg por um exercicio pra parte interna da coxa.
Lipstick Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Trocar o leg por um exercicio interno? São diferente e um nao substitui o outro. Vc pode incluí-lo, mas eu nao tiraria o leg, um otimo exercício. Ainda mais q vc está voltando agora aos treinos.
sly.1986 Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 O leg trabalha quadríceps, ele está fazendo 4 exercícios que trabalham bastante o quadríceps e esquecendo de trabalhar outras partes, parte posterior, interna da coxa. Agachamento, leg, hack squat, extensora, muita coisa, quadríceps em excesso em detrimento de outros musculos, acrescentar mais um exercício sem remover algum da lista, seria um treino muito extenso.
Lipstick Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Mas tem q ser assim mesmo, os músculos da perna são grandes e resistentes. Díficil treinar com apenas um exercício e fazer o máximo, só se for no mínimo umas 10 repetições*. * Só faltam dizer q aí será um treinamento de força como a rosca 21.
sly.1986 Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Quando se faz um treinamento "Relax", treinamento leve, não há problema em executar muitos exercícios, a partir do momento que vc começa a treinar pesado a coisa complica.
Lipstick Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Sim, aí uns 2 exercícios já bastam, mas demora pra chegar a esse nível.
sly.1986 Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 O que é treinar pesado pra vc? Vc consegue fazer agachamento livre com 140 kg e depois ainda ter força pra fazer Hack, leg e extensora? Fica puxado demais não acha?
sly.1986 Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Eu faço agachamento, quando vou pra extensora, minhas pernas estão tremendo toda, kkkkkkkkkkkk, pra mim ficaria demais um treino com muitos exercícios, rsrsrrs.
Lipstick Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Cada um cada um, peso não é sinonimo de um treino pesado, oq é pesado pra vc pode nao ser pra outra pessoa, isso é muito relativo e individual.
O Garoto Destemido Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Quando as pernas estgnarem, comece a fazer um treino unilateral.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.