Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento de Pernas!


normandobr

Post Destacado

Boa Tarde Galera

Sou novo aqui no forum Fisiculturismo, e já treino algum tempo com desleixo...

Mas fiquei algum tempo sem treinar..Agora estou voltando a treinar sério e pesado, principalmente as pernas.

Meu real motivo para treino da musculação, nunca foi ficar com braçoes enormes ou peito grande..pois detesto treinar costas e peito.

Gosto de treinar mesmo é ombro e pernas...braço opcional..mas treino..

Minhas pernas sempre foram finas,mas quando teve uma época da minha vida que treinei intensamente, que elas melhoraram um pouco.

Quando começei a treinar eu tinha 1,80 com 65 kilos.

Agora tenho 1,85 com 100 kilos.

Minhas medidas de pernas eram coxa, 49 cm e panturiilha 27 cm.

Antes de parar de treinar que faz 08 meses, eu tinhas as medidas coxa 66 cm e panturrilhas 43 cm e braço 44 cm

Mas sei que agora eu perdi um pouco de medidas, pois a inêrencia(preguiça) causa isso..perdas significativas de medidas..kkkk

Sei que tem vários relatos de treino de pernas, mas garimpei bastante na internet, e não achei nenhuma rotina que me encaixa.

Por isso venho aqui pedir algumas informações.

Meu treino de pernas vai ser : Lembrando que este Treino é uma vez por Semana.

AGachamento livre 4x10-8-8-6 pesado

Agachamento Hack 4x8-8-6-6= pesado

Leg pres 3x8 pesado

Cadeira (aquela que chuta, não me lembro o nome)3x10 pesado

Panturiilhas antes do treino, pois é ótimo treinas as panturrilhas antes do treino intenso de pernas.

4x 15 em pé

4x 15 sentado.

O qeu vocês acham deste treino.

Quero construir pernas massantes..Chega de BAmbus, Agora quero Pernas como Troncos de Carvalhos!!

Amistosamente

NormandoBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lipstick... vc treina a muito tempo?

Me parece qeu vc é definida!

Valeu Chong lee,

Como é o seu treinamento de pernas?

Vc acha que para um bom físico treinar pernas é indispensável?

Pois vejo em vários foruns, a galera só gosta de treinar peito e braço...principalmente a garotada... "conhecida como Garotos Baladas", pra ficar bem na camiseta polo.

Esta lendo em alguns artigos internacionais, tem muita gente que não treina agachamento livre, dizendo que este exercício só crescer gluteo e a parte de cima da coxa.Vc concorda com isso?

A pergunta tb é pra vc lipstick

Amistosamente

Normandobr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, meu treino são poucos músculos treinados no mesmo dia.

Faço super set...Todo dia treino perna...Condiciona melhor meu treino....Ex: peito, treino 6 exercicios, sendo que depois de uma super set , vou direto para perna.

fazendo 2peito 1 perna...2peito+1 perna...2peito+1perna....Dai tenho descanso do peito e tríceps por 4 dias...

Cada dia treino uma porção coxa...frente..interna...traseira

Com relação a agachamento, quem não faz é frango, todos que são mais avançados fazem...

Ja li inclusve, que todo agachamento é benéfico, pois estimula a produção de testosterona.

Em fim, seja por isso ou não, eu prezo por treino equilibrado..É horrivel ver aqueles caras com 45 de braço e 20 de panturrilha...Olha que onde treino tem muito disso...sabe qual a desculpa? A eu ja até treinei mas não melhora......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...