Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento de Pernas!


normandobr

Post Destacado


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estava lendo o tópico e resolvi comentar, esses estalos no joeho, não são comuns. Alguma coisa está errada, eu treino e jogo futebol, toda vez que eu ia agachar no treino, mesmo fazendo corretamente eu ouvia meus joelhos estalando, eu nem ligava, pois não doia. Continuava agachando assim mesmo e jogando bola, depois de certo tempo começou a doer muito, aí resolvi procurar um médico, ele me deu a explicação da dor. É o seguinte, toda junta ou articulação do corpo tem um liquido lubrificante chamado líquido sinovial pra facilitar os movimentos, assim como quando estalamos os dedos, da mesma forma quando o joelho estala, estamos desperdiçando este líquido. Com a falta dele começam a aparecer as dores, pois toda vez que vamos fazer o movimento, o líquido não está mais presente em abundância, dificultando o movimento; é como se acontecesse um atrito, osso com cartilagem, aí começam as dores. Parei de agachar e a fazer a extensora por um tempo, e futebol parei um tempo tbm.

Então toda vez que sentir algo diferente em seu corpo, a melhor coisa a se fazer é procurar um médico que ele vai saber orientar melhor, existem casos que é necessário que sejam injetados corticóides entre as juntas (joelho, cotovelo, etc...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...