Dedé Ramos1338434599 Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 Estava parado 2 anos na malhação, por causa de cirurgia no ombro. A 9 meses voltei e evolui de 77 para 82 kg. De 37 cm de braço para 42 cm. Nos primeiros 4 meses foi perfumaria, séries com alta repetição para reforço da musculatura. Agora já estou no drop-set. Baixei meu percentuak de gordura de 15% para 12%. Nos ultimos meses cheguei a tomar 2 supercharges seguidos, utilizando 1 scoop antes e após treino mais whey, com ótimos resulatados. A questao é que não estou evoluindo muito, comecei agora a tomar maltro, whey, hiper calorico, bcaa, creatina e glutamina, estou nessa apenas 1 semana, mas nenhuma mudança ainda. O meu objetivo é ganho de massa muscular com qualidade. Lembro tb q não malho perna e tenho 35 anos. Minha dieta: 8 horas: 4 claras de ovo mais fatia de minas, 11 horas: whey mais hiper calorico, 14 horas (almoco): "livre" = arroz, feijao, salada e frango, 17 horas (lanche): 3 fatias de pao integral mais 4 claras de ovo, 19 horas (lanche pré treino): whey mais hiper calorico, 21 horas (lanche pós treino): maltro, whey, bcaa, destrose, creatina e glutamina, ceia: 4 claras de ovo mais fatia de minas. De 2 a 6 feira funciona bem, mais no fim de semana faço de 4 a 5 refeicoes por dia. Na verdade não estou mais percebendo minha evolução e tenho duvidas se a dieta está correta e se essa quantidade toda de suplementos que agora estou tomando irão realmente fazer resultado. Será q cheguei num platô? Será q tenho q mudar tudo? Abs.
Mestre Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 Estava parado 2 anos na malhação, por causa de cirurgia no ombro. A 9 meses voltei e evolui de 77 para 82 kg. De 37 cm de braço para 42 cm. Nos primeiros 4 meses foi perfumaria, séries com alta repetição para reforço da musculatura. Agora já estou no drop-set. Baixei meu percentuak de gordura de 15% para 12%. Nos ultimos meses cheguei a tomar 2 supercharges seguidos, utilizando 1 scoop antes e após treino mais whey, com ótimos resulatados. A questao é que não estou evoluindo muito, comecei agora a tomar maltro, whey, hiper calorico, bcaa, creatina e glutamina, estou nessa apenas 1 semana, mas nenhuma mudança ainda. O meu objetivo é ganho de massa muscular com qualidade. Lembro tb q não malho perna e tenho 35 anos. Minha dieta: 8 horas: 4 claras de ovo mais fatia de minas, 11 horas: whey mais hiper calorico, 14 horas (almoco): "livre" = arroz, feijao, salada e frango, 17 horas (lanche): 3 fatias de pao integral mais 4 claras de ovo, 19 horas (lanche pré treino): whey mais hiper calorico, 21 horas (lanche pós treino): maltro, whey, bcaa, destrose, creatina e glutamina, ceia: 4 claras de ovo mais fatia de minas. De 2 a 6 feira funciona bem, mais no fim de semana faço de 4 a 5 refeicoes por dia. Na verdade não estou mais percebendo minha evolução e tenho duvidas se a dieta está correta e se essa quantidade toda de suplementos que agora estou tomando irão realmente fazer resultado. Será q cheguei num platô? Será q tenho q mudar tudo? Abs. Vc não leu ao postar que estava postando em uma seção destinada a "Historias, fotos e vídeos. Essa seção não se destina a perguntas apenas. Movido!!!!
Mestre Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 Sempre que crescemos em massa muscular, a demanda por calorias aumenta. O Tecido Muscular eh metabolicamente muito ativo, e como todo tecido do corpo, consome calorias mesmo em descanso. Ao crescermos em massa muscular, precisamos ingerir mais calorias na dieta, afim de suprir essa nova demanda por energia(caloria). Alguns pensam que nesse caso, ao aumentar a ingestão calórica da dieta, iremos com essas calorias a mais, ganhar tbm muita gordura a mais. Mas não eh isso que ocorre, pois se a demanda muscular por calorias a mais existe, se ingerida então, irá obviamente ser usada pela musculatura do corpo, não dando oportunidade para acúmulos de gordura demasiados. Vc estagnou, provavelmente, porque a ingestão calórica atual que está fazendo, não eh condizente com aumento de massa muscular que vc deseja no momento. Sempre lembrando, que ao fazer uma dieta Hipercalórica visando crescimento muscular, acúmulos de gordura irão claro ocorrer, e devem ser retirados em um momento posterior com uma rotina de Cutting.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora