Mario2010 Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 EU TO VOLTANDO NA ACADEMIA DEPOIS DE MUITO TEMPO. O UNICO HORARIO Q TENHO P/ TREINAR EH DE MANHA DAS 6:00 AS 7:00. QUERO SABER O QUE DEVO TOMAR OU COMER ANTES DO TREINO DE CAFE DA MANHA, PQ EU ME LEMBRO QUE QDO EU TREINAVA SE EU TIVESSE COMIDO 1 FILAO E TOMADO 1 COPO DE LEITE EU FICAVA COM ENJOO, E SE EU NAO TOMASSE NADA TBEM FICAVA RUIM POR NAO TER NADA NO ESTOMAGO. O QUE DEVO FAZER NESSE CASO? ABRA'SS
pablosm Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 Você vai ter que ingerir proteinas e carboidratos as 5 da manhã. 30g de carbo e 20g de proteina no pré-treino seguram legal.
Décio Paiva1338434563 Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 eu tinha o mesmo "problema" que vc amigo. e a única solução que tive foi montar um treino ABCDE e ir treinar no horário de almoço. Dava +/- meia hora de treino. Tenho que ir correndo pra casa almoçar. Mais é muito melhor do que acordar as 5 da manhã. Principalmente pramim que chego muito tarde em casa por causa da faculdade
lucasdgx Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Eu também já tentei treinar de manhã. Mais era só nos dias que eu trabalhava (trabalho escala de 24x48) mais nem rolava, chegava da faculdade 23h.. dormia meia noite. Acabava dormindo pouco e nunca conseguia ir malhar bem, sem força pela manhã tmb, tirando que pra quem usa suplemento pré treino base no2 é impossível. Parei de malhar nos dias que trabalho agora. O ideal é tentar arrumar outro horário, como amigo disse acima. Se não tiver como, melhor de manhã do que hora nenhuma neh.
Victor7 Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Se tiver disposição, tente fazer uma refeição as 5 horas da manhã. Caso não tenha, tente mudar sua grade de horários!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora