SuperEly Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Pessoal, eu não encontrava na minha cidade o Malto que vocês tanto falam, então hoje, andando pelo mercado me deparo com um tal de Nidex, da Nestlé, escrito (produto à base de maltose-dextrina acrescido de sacarose). Então comprei-o-o! Cada 100g contém: Carboidratos (95g), dos quais: Maltose-Dextrina (75g) e Sacarose (20g). Contém ainda: Calorias (379 kcal) Proteínas (0,10g) Sais Minerais (0,20g) Água (4,7g) Vitamina B1 (1,18mg) E então, é bom? Devo tomar antes e depois do treino não é? Quantas colheres?
Visitante Mestre Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Tome depois do Treino. A quantidade de colheres de sopa depende da intensidade de seu treino, na geral eu aconselho 1 colher de sopa pós treino. Agora cada um deve adaptar a dose individualmente conforme a sua necessidade que depende de seu metabolismo e da intensidade de seu treino. Malto a menos, não vai repor totalmente o Glicogenio perdido durante o treino. Malto a mais, vai aumentar seu % de gordura.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.