Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cremes q eliminam gordura localizada....emagrecedores locais


X-RIDER

Post Destacado

Em 2002-12-22 18:36, Passaro escreveu:

Ae rafão, firmeza???

quais foram seus ganhos com o xenadrine ???

deu aquela rasgada legal ???

VALEU

Blz cara...Eu usei 120 cápsulas. Como eu vou treinar junto com um amigo, compramos um xenadrine e dividimos. Quando acabou compramos um xenasize e dividimos novamente. Bem, embora eu olhando que a composição é identica e o vendedor também falou que os 2 eram iguaizinhos, nós tivemos melhores resultados com as primeiras 60 cápsulas de xenadrine (tanto em disposição como queima de gordura). Bem já usei outras vezes termogênicos (xenadrine,terma-pro,ripped fuel) mas foi nesta última vez que tive os melhores resultados. Das outras vezes em que eu tomei, eu não mudei a alimentação e nem fiz um treinamento específico para queima de gordura (mas mesmo assim tive alguns resultados). Dessa última vez eu fiz uma dieta maneira e fiz um treinamento bem voltado para a queima de gordura (se você quiser ver o treino, eu recomendei no tópico "Programa para secar.Perigoso?" da Fernandaca). Então, eu perdi nesses quase 1 mês e meio, 5kg e 3cm de cintura. Não fiz um exame de percentual de gordura, mais da pra ver que fiquei bem mais definido e acho que não perdi nada de músculo (não adianta fazer uma dieta drástica...pode fazer uma de 1500 calorias, hiperproteica que está bom demais).

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-22 23:02, Furia,canil 10 escreveu:

po se liga..

mas ja ouvi falar q xenadrine , nao pode ser usado com creatina..

isso e certo??

to afim de esperimentar , mas to tomando creatina...

Já respondi sua pergunta no outro tópico que você perguntou a mesma coisa....que gíria é essa "po se liga" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...