denis-ian Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 Pessoal preciso de ajuda, gostaria de saber qual é a forma correta de tomar Termogenico e Whey(horários e vezes ao dia)? O Whey pode ser tomado com leite desnatado? Caso seja necessário, eu faço meus treinos das 18:00 as 19:30 de segunda a sexta e meu objetivo é perder barriga e ganhar massa magra.
denis-ian Postado 17 de setembro de 2010 Autor Postado 17 de setembro de 2010 Alguém pode me ajudar? Vou começar a tomar na segunda...
Décio Paiva1338434563 Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 tem vários tópicos por aí com as mesmíssimas perguntas amigo. Dá uma pesquisada primeiro. Qual o seu tempo de treino ?? Tem que ter um tempinho pra começar a tomar whey. Como ta a dieta ? so termogenico não ajuda em nada. Você tem que estabelecer um objetivo, ou ganha massa magra ou perde gordura.
Victor7 Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Pessoal preciso de ajuda, gostaria de saber qual é a forma correta de tomar Termogenico e Whey(horários e vezes ao dia)? O Whey pode ser tomado com leite desnatado? Caso seja necessário, eu faço meus treinos das 18:00 as 19:30 de segunda a sexta e meu objetivo é perder barriga e ganhar massa magra. No caso do seu treino ser a noite, eu indicaria o termogenico uns 15 minutos antes do café da manhã, pois contem cafeina e isso prejudicaria o seu sono. O whey pode ser tomado no pós treino, o melhor é se tomar com água, a absorção é mais rápida. Perder barriga, exige uma boa dieta acompanhado de aeróbicos, fora a força de vontade! Você executando um processo de perda de gordura, dificilmente consiguira um ganho de massa magra significativo, correndo risco até mesmo de perder em vez de ganhar. Ou você se concentra num processo de ganho muscular ou num processo de perda de gordura! abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.