rodrigo.c.souza Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Oi galera, Comprei o GH Pro da Arnold, mas fiquei com uma dúvida: Na embalagem informa pra tomar dois comprimidos antes de malhar e dois após, mas no site da Arnold, eles informam que é para tomar dois antes do treino e dois antes de dormir. E aí, qual será o melhor? Eu estava usando antes de dormir, pois li em algum lugar que o GH funciona melhor durante o sono, quero dizer, o hormônio é produzido durante o sono, começando aproximadamente por volta das 22h. Estou tomando o GH pra ganho de massa magra e auxiliar na perda de gordura. Tomo também o The Burner e o Thermo Fire, todos da Arnold. Gostaria da opinião de vocês. Grande abraço, Rodrigo.
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 eu tomava em jejum o da universal, mais depende do gh , nunka usei nacional nao. o gh tambem é produzido durante o exercicio fisico, não só no sono, entao faz sentido tomar antes do treino sim .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.