miguel45 Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 bom pessual , tenho 2 duvidas : 1) se esta combinação é boa? whey,BCAA e NO2 2) as marcas que escolhi são boas? whey (optimum),BCAA (Optimum) e No2 (nano2 nitro active). valeu!
oozaru Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 tu tava bem até chegar ao ultimo item
O Garoto Destemido Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 Ao invez de tomar NO2 melhor comprar um bo mpré treino americano.
Rochago Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 Claro que é boa, mas eu acho que whey+dextro no pos, albumina/caseina antes de dormir e uma creatina são mais básicos que isso aí. Depois é que eu sugeriria vc pode acrescentar um NO, BCAA, glutamina...
Matheusbp Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 se vc tomar whey nem precisa mt de bcaa nao, ao invés disso invista em uma albumina e malto. no2 ta fraco, jack3d é um bom pré treino e o mais em conta dos gringos.
vin_diesel_sp Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 Eu to fazendo isso ... Estou tomando BCAA + Pre-treino e no Pos Whey+Dextrose+ Glutamina Quando acordo Mando Albumina + glutamina To curtindo os resultados, que nao ta curtindo é meu bolso ...
O Garoto Destemido Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 Claro que é boa, mas eu acho que whey+dextro no pos, albumina/caseina antes de dormir e uma creatina são mais básicos que isso aí. Depois é que eu sugeriria vc pode acrescentar um NO, BCAA, glutamina... BCAA é mais basico que caseina.
Rochago Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 BCAA é mais basico que caseina. Tem razão. E bem mais barato tb. Melhor não falar dela agora.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.