Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic Megabolic ou An. Pak?!

Popeye_ce

Post Destacado

Postado

Eu nunca tomei nenhum dos 3 suplementos ae, e acho que tomando vo ter bons resultados.Qual seria o mais indicado pro meu caso que ja malho a 2anos e meio e procuro um ganho de massa, mas nao deixando a parte de definição de lado.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ô crescer sem definicao soh se vc jah for magro, e for crescendo ai sim seu grau de definicao vai ser grande...

Se eu fosse vc nao tomaria nenhuma desses, tomava albumina e whey com leite, q jah tah bom, se vc tem algum problema com vitaminas e minerais toma um polivitaminico, acho q o animal pak nao vale a pena

Postado

ESSE É SEM DUVIDA O GRANDE DILEMA DOS MAROMBEIROS...NA MINHA OPNIAO É DIFICIL CONCILIAR AMBOS...ACHO Q DEVE MALHAR,INCHAR,FICAR ROLICAO E DEPOIS MANTER O GANHO MAS TREINANDO AEROBICOS TB...E SE FOR PRA CRESCER FICAR GRANDAO MESMO VC VAI TER Q DESENBOLSAR A GRANA,MANDA UM ANIMAL STACK LOGO Q É O MELHOR DE TODOS...

Postado

Concordo com o cara que falow que primeiro tem q crescer , eu usaria uma mistura de hipercalórico animal stack , amino acidos , albumina , pra ficar grande tem q usar de tudo pra estimular o anabolismo muscular ....

Postado

Em 2002-12-22 17:42, rodrigoafm2 escreveu:

hipercalórico não define

Se vc quer ganhar massa mantendo definição toma whey ou amino e abulmina!!

Se eu tomar o animal stack que o garotao disse aki e continuar com w protein nao vai continuar ganhando massa e mantendo a definição?

Postado

Eu naum conheço o animal stack mas se vc continuar com a whey e começar a tomar abulmina vc pode ganhar massa muscular mantendo a definição

Mas o ideal mesmo eh se preucupar em ganhar só massa e depois definir pois assim os resultados são melhores

Uma vez eu ouvi isso

O inverno eh prta vc ficar forte, grande e o verão sarado, definido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...