renato_monnerat Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 fala galeera ! gostaria de saber se alguem conhece esse suplemento, ou alguem ja usou, como tomar... ? no google nao tem mta informacao sobre esse suplemento, no site da bb tem avaliacao de 9.2 e estava interessado valeeeu !
oozaru Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 acho que no forum hipertrofia tem um relato.
renato_monnerat Postado 1 de outubro de 2010 Autor Postado 1 de outubro de 2010 éé eu vi esse relato mas queria mais informacoes... valeeu ae !
Zeusjr Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Bahhhh Ainda não desistiu??? Cara eu estou usando, e é um produto muito bom, embora nos Eua ele não seja classificado como um NO eu acho ele superior ao Jack3d para pré-work. Eu iria fazer um relato sobre NOs, Mutivitaminicos e Wheys Hydrolizadas, com os produtos q já usei, mas a preguiça é grande hehehehehe. Mas eu gostei muito do Anadraulic, estou usando, e já encomendei outro na BB para daqui uns meses, só q aí vou mandar com o MP Assault, q tmb achei ótimo, vamos ver o q dá. Até agora dos pré-work q já usei os 2 melhores foram o Assault e o Anadraulic, e olha q já usei vários pré-works. T+
GustavoNiemeyer Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Nunca ouvi falar nesse ANADRAULIC GT. Já tomei vários tipos de NO's e o que eu mais curti foi o Assault da Muscle Pharm. Vou procurar saber mais sobre esse ANADRAULIC GT. Témaistchau!!!
Zeusjr Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 http://www.bodybuilding.com/store/legal ... te-gt.html
renato_monnerat Postado 6 de outubro de 2010 Autor Postado 6 de outubro de 2010 por aqui ainda é novidade pelo eua esta sendo considerado melhor q o jack3d alguns venderores de foruns ja estao com ele em maos... e dizem estar tendo uma boa aceitacao vou experimentar em breve.
GUILSILVA Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 Em breve vou receber alguns, vamos ver se é bom, se for bom vou pedir mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora