NetoJampa Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Olá pessoal, malhei 8 meses e obtive bons resultados, estava parado e voltei recentemente, pretendo treinar mais uns 3 meses antes de da inicio a qualquer suplementação e pesquisar também claro, então peço a colaboração e compreensão de todos, pois estou querendo muito entender sobre o assunto para da inicio sem que haja erros ou até mesmo efeitos colaterais.. faço 5 refeições ao dia, tentando comer de 3 em 3 horas, procurando comer mais carboidratos na parte da manhã e após o almoço proteinas, estou evitando doces, gorduras e frituras.. e parei de beber! e tou pensando seriamente em começar um ciclo de M-droll.. me indicaram dessa forma: 1ª e 2ª semana: 1 capsula por dia! 2ª e 3ª semana: 2 capsulas por dia! e junto ao M-droll vou suplementar com um whey protein.. Tpc: -Durante 3 semanas tribulos terrestris! -1 NO2 para manter.. (Se puder me indicar um bom NO2 agradeço, dizem que o No Shotgun, No-explode e o Jack3ed são bons mas tou com muita duvida em qual irei obter o melhor resultado.) -1 boa creatina -1 malto (Se puderem dar sugestões de uma boa creatina, um malto, NO2 e um whey protein!, pretendo comprar produtos importados) OBS: ME INDICARAM PARA USAR NA TPC TAMOXIFENO, PORÉM EU PROCUREI POR AQUI E TÁ MUITO CARO, TEM COMO CICLAR O M-DROLL SEM O TAMOX, USANDO SÓ O TRIBULUS ? INCLUSIVE ME INDICARAM DESSA FORMA: primeiros 5 dias 40mg de tamox por dia! por mais 25 dias 20mg de tamox por dia! AGRADEÇO DESDE JÁ, NETO.
japo. Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 cara,pelo oqe você ta dizendo,ta bom aê,mas assim junto com o mdrol,coloca uma albumina na parte da noite,qe fica legal. eu fiz um ciclo assim 1 semana - 1 caps ao dia 2 e 3 semana - 2 caps ao dia (uma depois do almoço e outra antes de dormir +/- 12 wm 12 horas) 4 semana - 1 caps ao dia mas assim,eu nao fiz tpc e nem nada. ;; aê depois do cilo é só manter. dizem qe sse jack3d é otimo,mas nunca tomei. ;~~ espero ter ajudado em algo. vlw.
NetoJampa Postado 29 de setembro de 2010 Autor Postado 29 de setembro de 2010 Ajudou sim, valeu por responder! não tinha visto um ciclo igual o seu ainda, interessante.. sentiu algum efeito colateral ? algo no fígado ? e como foi teu ganho ? valeu!
japo. Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 cara,eu ganhei em media de 7 a 10kg muiiiiiiiiiito mesmo. ;; facim facim cara,eu senti só umas dorzinhas de cabeça,mas nada demais mas cada corpo é um corpo conheço gente qe teve ate diarréia. ;; mas o meu nao passou de peqenas dores de cabeça. vlw.
Tarzan Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 Netojampa, quantos anos vc tem? Como ta sua dieta? Cara to perguntando isso pra poder entender o pq desta suplementação toda. Muito bom todos os produtos e tal, mas será q vc ta precisando de tudo isso aí? Man, dependendo da sua idade vc vai crescer até com agua. Verifica se o foco no treino e alimentação ta legal. Acho que o uso de PH´s devem ser feitos com todo cuidado, principalmente estes gringos.
NetoJampa Postado 29 de setembro de 2010 Autor Postado 29 de setembro de 2010 Netojampa, quantos anos vc tem? Como ta sua dieta? Cara to perguntando isso pra poder entender o pq desta suplementação toda. Muito bom todos os produtos e tal, mas será q vc ta precisando de tudo isso aí? Man, dependendo da sua idade vc vai crescer até com agua. Verifica se o foco no treino e alimentação ta legal. Acho que o uso de PH´s devem ser feitos com todo cuidado, principalmente estes gringos. Tenho 18 anos, 66 quilos, 1,70 de altura e hoje a noite irei pegar minhas medidas e postarei junto a minha dieta um pouco mais detalhada aqui! Hoje eu comprei 1 Animal Pak da universal, 1 whey protein gold standard da optimum, 1 albumina e tou pra comprar o M-droll, e no final do ciclo irei mandar um bom NO2 junto com o tribulus.. Mais sugestões serão muito bem vindas, valeu!
japo. Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 sugestão vai com calma,ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré. cuidado com esse teu figado. ;; toma cada um de cada vez.
NetoJampa Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 sugestão vai com calma,ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré. cuidado com esse teu figado. ;; toma cada um de cada vez. Valeu pela sugestão brother, nem abri nada ainda.. vou procurar tomar com calma mesmo! só uma pergunta, o M-droll galera, ele vem lacrado ?? tou meio receioso, apesar de ser meu instrutor que me indicou um amigo dele que vende, tou achando muito bom o preço em relação aos outros, tá por RS 180,00.
japo. Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 barato? eu comprei o meu por 180 e achei caro -.-' pq meu amigo comprou por 160. ;x o mdrol vem lacrado sim. se nao tiver lacrado e bem direitinho,nao compra. e vê se de qem tu vai comprar,é uma pessoa de confiança,pq a parada pode ser falsi. vlw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora