O Garoto Destemido Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Quando se diz comer frango e tals é sempre peito de frango ou tb pode ser outra parte? Como vcs preparam? utilizam grill tipo esses E a bata doce, como vcs cozinham? colocam na panela de pressão? micro ondas?
Reinaldo.Gomes Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 melhor jeito de fazer batata doce é cortar em rodelas (1cm +/-) e colocar na panela de pressão com água só na altura da batata. 10 minutinho no max fica pronto.
thiago455 Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Quando se diz comer frango e tals é sempre peito de frango ou tb pode ser outra parte? Como vcs preparam? utilizam grill tipo esses E a bata doce, como vcs cozinham? colocam na panela de pressão? micro ondas? O frango eu preparo com akelas frigideiras pretas que nao usa oleo, e a batata e em panela normal msm
Matheusbp Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 frango na frigideira com um pouco de azeite (mas já fiz no grill e tbm fica ótimo), não é regra q seja só peito de frango, mas é melhor pq como vem só o filé é mais fácil de preparar do q uma coxa de frango né, além do q é uma parte pouco mais magra do frango e com mais carne.
Fernando Bull Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Preparo frango na panela normal mesmo com margarina light.
Nen_tds Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Eu faço tudo no microondas. Coloco a batata inteira(+ ou - 4 min.) e depois o peito de frango cortado em filés(+ ou - 6 min).
O Garoto Destemido Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 Eu to pensando em comprar um gril desses, com usn 120 reais da pra comprar um. Seria uam boa?
Nen_tds Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 O frango no grill tbém fica beleza.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora