O Garoto Destemido Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Quando se diz comer frango e tals é sempre peito de frango ou tb pode ser outra parte? Como vcs preparam? utilizam grill tipo esses E a bata doce, como vcs cozinham? colocam na panela de pressão? micro ondas?
Reinaldo.Gomes Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 melhor jeito de fazer batata doce é cortar em rodelas (1cm +/-) e colocar na panela de pressão com água só na altura da batata. 10 minutinho no max fica pronto.
thiago455 Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Quando se diz comer frango e tals é sempre peito de frango ou tb pode ser outra parte? Como vcs preparam? utilizam grill tipo esses E a bata doce, como vcs cozinham? colocam na panela de pressão? micro ondas? O frango eu preparo com akelas frigideiras pretas que nao usa oleo, e a batata e em panela normal msm
Matheusbp Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 frango na frigideira com um pouco de azeite (mas já fiz no grill e tbm fica ótimo), não é regra q seja só peito de frango, mas é melhor pq como vem só o filé é mais fácil de preparar do q uma coxa de frango né, além do q é uma parte pouco mais magra do frango e com mais carne.
Fernando Bull Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Preparo frango na panela normal mesmo com margarina light.
Nen_tds Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Eu faço tudo no microondas. Coloco a batata inteira(+ ou - 4 min.) e depois o peito de frango cortado em filés(+ ou - 6 min).
O Garoto Destemido Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 Eu to pensando em comprar um gril desses, com usn 120 reais da pra comprar um. Seria uam boa?
Nen_tds Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 O frango no grill tbém fica beleza.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.