GustavoNiemeyer Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Gostaria de saber se o VP2 Whey Isolate da AST Presents é bom?? Alguém aqui já tomou?? É que eu vou viajar para as gringas e estou muito querendo comprá-lo. Témaistchau!!!!
kryszor Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 ja sim....inclusive to com ele agora ehehe...mtu bom
GustavoNiemeyer Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 Já ganhou algum peso com ele? Estou entre ele e um outro da Xtreme Formulations - Ultra Peptide. Mais acho que vou comprar o VP2 mesmo... Um abraço e obrigado.
GUILSILVA Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 É um dos melhores whey do mercado, o problema é seu custo que é alto.
diseaseX Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 Eu tomo VP2 a 2 anos, e sem dúvida é o melhor suplemento(whey). O incrivel do VP2 é como ele o 'pó' é fininho, parece um leite ninho, hehe. Ele é duplamente filtrado. Com certeza voce estará utilizando um dos melhores whey do mercado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.