GustavoNiemeyer Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Gostaria de saber se o VP2 Whey Isolate da AST Presents é bom?? Alguém aqui já tomou?? É que eu vou viajar para as gringas e estou muito querendo comprá-lo. Témaistchau!!!!
kryszor Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 ja sim....inclusive to com ele agora ehehe...mtu bom
GustavoNiemeyer Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 Já ganhou algum peso com ele? Estou entre ele e um outro da Xtreme Formulations - Ultra Peptide. Mais acho que vou comprar o VP2 mesmo... Um abraço e obrigado.
GUILSILVA Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 É um dos melhores whey do mercado, o problema é seu custo que é alto.
diseaseX Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 Eu tomo VP2 a 2 anos, e sem dúvida é o melhor suplemento(whey). O incrivel do VP2 é como ele o 'pó' é fininho, parece um leite ninho, hehe. Ele é duplamente filtrado. Com certeza voce estará utilizando um dos melhores whey do mercado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora