Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Jack3d e Creatina?

lucianobfj

Post Destacado

Olá ...

estava pesquisando sobre o jack3d e vi que ele é um otimo no2 e muitas pessoas estão mandando juntamente com a creatina. Quanto a isso seguem algumas duvidas minhas

A creatina serve para reserva de ATP o que acaba dando um pump a mais . Se eu tomar o apenas o jack3d não seria melhor do que apenas a creatina?

A unica função a mais da creatina alem da reserva de ATP é a reserva hidrica ou ela faz mas alguma coisa?

Posso realmente tomar os dois juntos ? pois afirmam que no jack3d tem cafeina e isso cortaria o efeito da creatina

Eu pesquisei para ver se tinha um topico com um mesmo assunto e não achei...se ja tiver me desculpem e mandem o link , se não , me respondam por favor :D

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o jack3d é mto melhor , esse sim da disposição e força . a creatina dizem que tbm da disposição mais quando eu usei não senti nada , a unica coisa que ela fez foi me inchar . retive mto liquido com ela . mais eu não curto mto isso , então pra mim não valeu apena a creatina .agora com o jack3d eu to realmente sentindo força msm .

Link para o comentário

eu to usando o jack3d a umas 2 semanas..to curindo bastante e na primeira semana eu tava usando com creatina ..

to achando sensacional o efeito do jack3d mas eu tenho algumas duvidas das substancias que tem no jack3d ou em outros NOs

tem varias historias (verdadeiras de fato) que há suplementos com certos aditivos(esteroides)que muitas empresas colocam e etc

eu tava pensando em mandar fazer uma analise do jack3d pra realmente saber o que tem ali

alguem ai ja fez??

eh uma duvida..mas que o jack3d eh bom isso nao da pra negar

Link para o comentário

eu to usando o jack3d a umas 2 semanas..to curindo bastante e na primeira semana eu tava usando com creatina ..

to achando sensacional o efeito do jack3d mas eu tenho algumas duvidas das substancias que tem no jack3d ou em outros NOs

tem varias historias (verdadeiras de fato) que há suplementos com certos aditivos(esteroides)que muitas empresas colocam e etc

eu tava pensando em mandar fazer uma analise do jack3d pra realmente saber o que tem ali

alguem ai ja fez??

eh uma duvida..mas que o jack3d eh bom isso nao da pra negar

Eh uma boa saida fazaer essa analise mesmo...apesar de que acho dificil ter esteroides na composição '-'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...