lucianobfj Postado 5 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 5 de outubro de 2010 Olá ... estava pesquisando sobre o jack3d e vi que ele é um otimo no2 e muitas pessoas estão mandando juntamente com a creatina. Quanto a isso seguem algumas duvidas minhas A creatina serve para reserva de ATP o que acaba dando um pump a mais . Se eu tomar o apenas o jack3d não seria melhor do que apenas a creatina? A unica função a mais da creatina alem da reserva de ATP é a reserva hidrica ou ela faz mas alguma coisa? Posso realmente tomar os dois juntos ? pois afirmam que no jack3d tem cafeina e isso cortaria o efeito da creatina Eu pesquisei para ver se tinha um topico com um mesmo assunto e não achei...se ja tiver me desculpem e mandem o link , se não , me respondam por favor Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 6 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2010 Jack3d certamente é mais completo que creatina. Ele tem creatina em pouca quantidade, mas tem outros aminoácidos e estimulantes. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianobfj Postado 6 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2010 mas qual seria melhor? jack3d ou creatina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 6 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2010 GUISILVA acabou de responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supimpa_ Postado 6 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2010 CxB da creatina é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_doca Postado 6 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2010 o jack3d é mto melhor , esse sim da disposição e força . a creatina dizem que tbm da disposição mais quando eu usei não senti nada , a unica coisa que ela fez foi me inchar . retive mto liquido com ela . mais eu não curto mto isso , então pra mim não valeu apena a creatina .agora com o jack3d eu to realmente sentindo força msm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianobfj Postado 6 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2010 Bom pessoal valeu eu tenho um pouco de crea aki ainda e vo compra o jack3d e mandar os dois juntos ... to precisando de um pump pra aumentar esses pesos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroCM Postado 7 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2010 Jack3d tem um pouco de creatina já, acho o custo dele bem razoável, os dois tem propostas diferentes. Mas é interessante usar os 2 juntos. Resumindo bastante, o Jack3d daria mais força e explosão, e a creatina mais resistência e um pouco de força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioNika Postado 7 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2010 eu to usando o jack3d a umas 2 semanas..to curindo bastante e na primeira semana eu tava usando com creatina .. to achando sensacional o efeito do jack3d mas eu tenho algumas duvidas das substancias que tem no jack3d ou em outros NOs tem varias historias (verdadeiras de fato) que há suplementos com certos aditivos(esteroides)que muitas empresas colocam e etc eu tava pensando em mandar fazer uma analise do jack3d pra realmente saber o que tem ali alguem ai ja fez?? eh uma duvida..mas que o jack3d eh bom isso nao da pra negar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianobfj Postado 7 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de outubro de 2010 eu to usando o jack3d a umas 2 semanas..to curindo bastante e na primeira semana eu tava usando com creatina .. to achando sensacional o efeito do jack3d mas eu tenho algumas duvidas das substancias que tem no jack3d ou em outros NOs tem varias historias (verdadeiras de fato) que há suplementos com certos aditivos(esteroides)que muitas empresas colocam e etc eu tava pensando em mandar fazer uma analise do jack3d pra realmente saber o que tem ali alguem ai ja fez?? eh uma duvida..mas que o jack3d eh bom isso nao da pra negar Eh uma boa saida fazaer essa analise mesmo...apesar de que acho dificil ter esteroides na composição '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora