Dallas Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 E aee Galera, minha irmã ta voltando da gringa mês que vem e eu queria saber qual suplemento seria o ideal pra trazer de lá? Eu já vou pedir pra ela me trazer 2 potes de Jack3d e Whey mas gostaria de saber qual suplemento seria bom eu começar a usar, daí já aproveito que ela vai vir e pago mais barato. Digo isso com base no meu treino e nas minhas especificações, segue o link: viewtopic.php?f=1&t=113778 Valeuuuu
Dallas Postado 7 de outubro de 2010 Autor Postado 7 de outubro de 2010 Refazendo minha pergunta, qual é uma marca boa de Whey gringo e Maltodextrose?
GustavoNiemeyer Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 Tem vários. 100% Whey Protein - Optimum Elite Whey Protein Isolate - Dymatize Whey - Scivation VP2 Whey Isolate - AST será meu próximo WHEY. Platinum Hydrowhey - Optimum Muscle Milk - CytoSport
Rencinai Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 Malto não vale a pena.... O Whey que eu to tomando agora é muito bom recomendo muito...se chama Intrapro da Gaspai nutrition. Tem o da AST, O VP2 que também falam que é bom.... Tem o da CytoSport, Complete Whey, que dizem se muito bom também...ae vai de gosto cara.... Como eu gosto pra caramba da Gaspari, to tomando o Intrapro mesmo. Boas escolhas. Abraços.
Halteres Postado 8 de outubro de 2010 Postado 8 de outubro de 2010 Sem contar tambem o famoso Syntha-6 Bsn e Nitro tech pro series da muscle tech
Dallas Postado 8 de outubro de 2010 Autor Postado 8 de outubro de 2010 Valeu galera, vou pesquisar sobre eles e escolher o melhor !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.