udi_muscle Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Por quê mesmo depois de quase duas hras de pesquisa aqui no forum e no google não consegui achar a composição do Jack3d... Ele também não é a base de arginina... No que consiste toda a diferença que dizem que ele tem em relação aos outros NO' s (em termos de componentes de fórmula)... Gostaria de dados fundamentados para estabelecer uma análise sólida... Agradeço desde já a participação dos colegas do fórum.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 é segredo, igual a fórmula da coca.
GUILSILVA Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Não pesquisou direito então 250 Grams Lemon Lime Supplement Facts Serving Size1Scoop(5.55grams) Servings Per Container:45 Amount Per Serving % Daily Value* Proprietary Blend 4145mg * (Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, Caffeine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A) .
oozaru Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 tem um site novo, chama http://www.bodybuilding.com/ lá tem alguns suplementos, com suas formulas
udi_muscle Postado 9 de outubro de 2010 Autor Postado 9 de outubro de 2010 Proprietary Blend 4145mg * (Arginine Alpha-Ketoglutarate, Creatine Monohydrate, Beta Alanine, Caffeine, 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A) .
udi_muscle Postado 10 de outubro de 2010 Autor Postado 10 de outubro de 2010 De acordo com o que consegui averiguar trata-se de mais um composto de alanina, assim como a beta-alanina, também presente na fórmula. A alanina é mais um aminoácido, só que ele têm funções secundárias como auxiliar na síntese proteica e afirma-se tb que reduzcolesterol em ratos, mas não há qq tipo de comprovação q faça o mesmo em humanos. Ou seja, portanto, a base da fórmula é a arginina mesmo e nesse sentido parece não diferir muito dos demais NO' s...
MR.THOR Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Eles omitem muitas informações também viu...
Zeusjr Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 tem um site novo, chama http://www.bodybuilding.com/ lá tem alguns suplementos, com suas formulas Kkkkkkkkk "Site novo..." KKKKKKKKKKKKKKKK Cara tem um site portuga q tem bem esplicado... coloca no google musclepan, e acessa lá q vc acha fácil. T+
Bunitinho Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 Cara você ja comprou nessa musclepan?? é confiavel?, ela tambem tem aqui no Brasil e pelo que eu to vendo tem muito bom preço.
oozaru Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 eles nao tem loja fisica aqui no brasil, mandam de portugal. Mas parece sempre chegar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.